Desde que eles terminaram o Shovel Knight: Treasure Trove e o Shovel Knight Showdown , o que vem a seguir para os Yacht Club Games? Tão longe. a empresa tem apenas um próximo título anunciado, o de Shovel Knight Dig , e até isso está sendo desenvolvido em conjunto com outra empresa. Com base em uma recente entrevista com os desenvolvedores do Yacht Club no podcast da Nintendo Power, sabemos que a empresa deseja continuar trabalhando no Shovel Knight . Agora, podemos descobrir o que está vindo do novato estúdio de jogos muito em breve através de outro evento Yacht Club Games Presents.

Os fluxos de Yacht Club Games Presents são extremamente semelhantes aos Directs da Nintendo. Seu primeiro stream estreou Shovel Knight Dig e outros títulos, geralmente dando mais informações sobre os jogos depois de apresentá-los. Como eu disse, a Yacht Club Games definitivamente tirou uma página das anotações da Nintendo.

Então, o que você pode esperar deste próximo fluxo? Na página do evento no site da Yacht Club Games , somos informados de que as atualizações no Cyber ​​Shadow e Shovel Knight são garantidas, além de algumas "surpresas que prometemos que você nunca viu!" Você sabe o que isso pode significar - novos títulos. Não espere nada totalmente novo, pois o Yacht Club parece ligado ao Shovel Knight e parece que a empresa estará trabalhando para criar mais jogos dentro desse universo nos próximos anos. Dito isto, ficaria surpreso se não houver novos títulos anunciados.

O segundo evento do Yacht Club Games Presents será exibido no dia 26 de fevereiro às 9h PT e 12h ET. Você poderá assistir ao programa no canal do YouTube ou no Twitch .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.