Hoje, a atualização 0.0.0.3 da Crea-true Studios para sua sucessora espiritual do Skate Session foi lançada, introduzindo muitas novas mudanças. Destacar a lista de novas mudanças é a adição das novas entradas herdadas; AKA controles parecidos com patins. A nota de atualização afirma; "Agora você pode jogar Session de uma maneira mais familiar, usando o manípulo esquerdo para navegar e os manípulos certos para truques e manobras." No entanto, um novo esquema de controle está longe de tudo disponível na nova atualização da sessão .

A atualização também traz atualizações gráficas para o parque de criação, novas moagens e animações de slides e novas alterações no sistema de truques. Os desenvolvedores também adicionaram novas músicas para os jogadores andarem de skate; “Há uma nova estação de rádio em colaboração com a Chillhop Music. A Chillhop Music é a principal gravadora / curadora de música instrumental de hip-hop de lo-fi e chill que gerou mais de 1,2 bilhão de streams em 2019. Atualmente, existem 22 músicas de Lo-Fi para sentar e andar de skate. ”

Além de ainda mais novos recursos, o patch também vem com correções de bugs. Os desenvolvedores também compartilham uma mensagem importante para os jogadores que moderam o jogo no Steam, dizendo: “Para quem modificou o patch anterior à 0.0.0.3. Você provavelmente obterá FATAL ERROR ao iniciar a nova atualização. A chave é desvendar o patch EZPZ, assim como fizemos no patch 0.0.0.2. Se isso ainda falhar, faça backup / exclua os arquivos do jogo e instale-o novamente. ” Para mais informações sobre o novo patch, confira a postagem da Comunidade Steam .

Embora essa atualização certamente satisfaça muitos fãs da sessão de hoje, a Crea -ure está procurando expandir-se para um novo público no Xbox One. O estúdio de Montreal anunciou que se uniu ao estúdio iLLOGIKA para a versão Xbox anunciada anteriormente, e planeja lançar o jogo nesta primavera. Além disso, a citação exata diz: "Isso ajudará o jogo nos seus consoles nesta primavera !" Embora seja um pequeno detalhe, dizendo "consoles" em vez de especificar o Xbox One, eles podem estar sugerindo as versões do jogo para Nintendo Switch e PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.