Não faz muito tempo que o último título de Hideo Kojima, Death Stranding , trouxe um novo tipo de experiência de jogo para os jogadores. Combinou uma caminhada realista com horror e furtividade, para simplificar.

Um dos destaques consistentes do jogo foi andar por aí e de repente a trilha sonora do jogo se instala. De repente, um sintetizador de ficção científica sombrio acompanha a paisagem desolada que Sam luta para atravessar. E agora, os audiófilos podem levar essas músicas para suas casas em formato físico - um vinil do Death Stranding OST.

O recorde está sendo vendido apenas através da Mondo, um fornecedor de colecionáveis ​​de jogos. Eles costumam imprimir vinis de OST retrô, com os títulos Castlevania e Metal Gear fazendo aparições. Mas é a primeira vez que um título moderno recebe um lançamento em sua loja.

O álbum em si exibe um desenho de duas mãos estendidas para cima, uma referência aos cristais Chiral que a BT perde quando a conexão com o mundo é cortada. Os álbuns em si são claros com vermelho, verde ou ouro espalhados por toda parte. Toda a impressão inclui três álbuns de dupla face e um total de 29 faixas - todas compostas por Ludvig Forssel para o jogo. Outro álbum com o trabalho de Chvrches, Low Roar e muito mais será lançado ainda este ano.

Você pode encomendar a partitura Death Stranding agora na página da loja de Mondo aqui . Para mais músicas do Death Stranding , a trilha sonora completa do jogo está disponível agora em serviços de streaming digital .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.