Há cinco anos, a Techland lançou Dying Light . Inicialmente, o jogo recebeu críticas positivas, mas certamente não pôde ser classificado como um "banger certificado". No entanto, com o tempo, a Techland continuou a apoiar o jogo , adicionando grandes quantidades de novos conteúdos e correções. Isso resultou em um dos jogos mais lotados do mercado e em um desenvolvedor que continua a retribuir à sua comunidade. E agora, com o jogo comemorando seu quinto aniversário, a Techland está trazendo de volta os modos favoritos dos fãs e adicionando uma série de coisas novas ao jogo. Confira o vídeo comemorativo abaixo.

Para o próximo mês, a Techland trará de volta diferentes eventos globais do passado da Dying Light . Você terá a oportunidade de reviver algumas de suas experiências favoritas ou reproduzi-las pela primeira vez, se você estava atrasado para o jogo. Durante o jogo, você também desbloqueia novos conteúdos. Por exemplo, neste primeiro evento, você terá acesso a um novo projeto explosivo C4 e a um gancho aprimorado. Não apenas isso, mas os desenvolvedores estão provocando uma roupa nova que eles "mal podem esperar para você ver".

Juntamente com os modos de retorno, há um novo modo para jogadores que querem apenas explorar o mundo que a Techland construiu. O modo História diminui a dificuldade em alguns níveis, permitindo que todos experimentem o excelente universo que os desenvolvedores montaram. Obviamente, esta é apenas a primeira semana do evento, por isso, verifique sempre que eles adicionam mais. Além disso, com Dying Light 2 em algum lugar no horizonte , não seria inesperado que eles fizessem algo grande em torno disso.

Dying Light já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. Vale bem a pena uma jogada e agora parece ser o momento perfeito para entrar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.