Ultimate Chicken Horse é um dos melhores jogos de festa do mercado. O jogo é um jogo de plataformas onde você cria o curso . A cada rodada, cada jogador recebe um novo objeto para adicionar ao percurso, facilitando ou dificultando a limpeza. Você quer tornar o percurso difícil o suficiente para que seus concorrentes não possam concluí-lo, mas fácil o suficiente para que você possa. É um ótimo momento e está consertando para ficar ainda melhor. A desenvolvedora Clever Endeavor Games anunciou hoje que estará adicionando novo conteúdo ao jogo em 12 de março. Confira o trailer da atualização A-cobra-tic abaixo.

A principal adição a esta atualização é um novo personagem. Juntando-se ao elenco de personagens, está uma cobra andando de skate, o que é ótimo. Eu sempre fui um grande fã do elefante, mas nenhum dos personagens já lançados segura uma vela com a incrível aparência dessa cobra. Claro, ele não é a única coisa que vem com a atualização. Você também terá quatro novos blocos para construir e dois novos níveis com mecânica elegante.

O primeiro novo nível é o The Ballroom. Aqui, você está correndo e pulando em seis candelabros diferentes, com o objetivo final suspenso na parte inferior do mais baixo. Além da loucura, está o fato de que, toda vez que o nível é reiniciado, você começa a mover-se para o local. Isso significa que você terá que planejar previamente sua rota com base em três pontos de partida diferentes. É bem selvagem. O outro novo nível é o espaço. Há um OVNI tentando sequestrá-lo com um raio de trator e bolas de tênis em chamas para ficar longe.

Ambos os níveis parecem um grande e novo desafio. E agora, você pode jogar com ainda mais amigos, pois o jogo está abrindo a reprodução cruzada entre PC, PS4 e Nintendo Switch. Infelizmente, o Xbox One não está incluído, mas ainda é um ótimo complemento para o jogo.

Ultimate Chicken Horse já está disponível no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One. A atualização A-cobra-tic será lançada em 12 de março.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.