Enquanto o mundo do basquete e além dela lamenta a perda de Kobe Bryant, tributos continuam a aparecer entre os milhões que a lenda do Los Angeles Lakers inspirou ao longo de sua vida e carreira.

Na NBA, as equipes esgotaram o relógio de 24 segundos e violaram a quadra de defesa de oito segundos no início dos jogos, em referência aos dois números que Bryant usava ao longo de sua carreira profissional de 20 anos. Os jogadores usavam camisas número 8 e 24 durante os aquecimentos (até alguém mudou seu número para 24 por uma noite, ele acabou marcando 24 pontos ), escreveu mensagens de amor nos sapatos e começou a tomar medidas para se aposentar informalmente números .

Enquanto isso, os fãs encontraram inúmeras maneiras de prestar homenagem, através de santuários improvisados, obras de arte , histórias e até videogames.

Após a notícia no domingo de que Bryant, sua filha de 13 anos, Gianna, e outras sete pessoas morreram em um acidente de helicóptero , a equipe de desenvolvimento da NBA 2K20 e seus jogadores encontraram suas próprias maneiras de homenagear o atleta único na vida . Agora, apareceu outro tributo a videogame, e em um lugar provavelmente não seria esperado.

O usuário do Reddit u / dustrho construiu um santuário com tema de basquete na memória de Bryant no Fallout 76 , que os jogadores podem visitar na versão para PC do mapa da Virgínia Ocidental.

No post feito no subreddit do Fallout 76 , u / dustrho escreveu :

“Eu queria ter uma maneira no jogo de as pessoas prestarem seus respeitos pela trágica perda de Kobe Bryant, então fiz um pequeno santuário. As pessoas pararam, atiraram suas armas no ar, deixaram presentes como tributo e sentaram naqueles bancos apenas conversando sobre ele, sua vida e o que aconteceu em 1/26. Se você quiser ver por si mesmo, estou no PC como dustrho (a oeste de Whitespring). #ripkobebryant #ripmamba ”

Para colocar de ânimo leve, o Fallout 76 tem lutado para ser manchete por algo positivo desde seu lançamento em novembro de 2018. Ainda assim, o experimento on-line da Bethesda Game Studios para a série conseguiu manter uma comunidade respeitável, independentemente dos problemas do jogo. E é bom ver seus jogadores se unirem, compartilharem histórias e lamentarem uns aos outros através de um gesto sincero.

Mesmo para aqueles com o menor interesse em esportes, os últimos dias foram de partir o coração. Bryant, que morreu aos 41 anos, era uma figura maior do que a vida, com uma influência muito maior do que ser apenas um jogador de basquete. As coisas também não ficarão mais fáceis por algum tempo.

Uma esposa perdeu o marido e a filha, as meninas perderam a irmã e o pai, muitas perderam um amigo, milhões perderam o herói.

Fonte: Reddit (r / fo76)


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.