Recém-anunciado, a próxima expansão da Divisão 2 , Warlords de Nova York , trará agentes de volta à cidade onde tudo começou. Enquanto alguns jogos repensam as áreas da vida real, o novo mapa da Ubisoft e da Massive Entertainment é uma representação 1: 1 da Baixa Manhattan.

Enquanto conversava com a Ubisoft Leamington e o produtor de reflexões Nick Scurr, perguntei se os Senhores da Guerra de Nova York apresentariam uma recriação 1: 1 da parte inferior de Manhattan. Felizmente, ele confirmou que o mapa será, mas devido a um desastre natural, ele pode não parecer tão reconhecível quanto você imagina.

“É uma recreação 1: 1 daquela área de Manhattan! Portanto, na Divisão 1 , esse não foi o caso. Mas quando fomos a Washington, DC, tínhamos o objetivo de fazer isso, Washington DC era 1: 1. E então, é claro, chegando a Manhattan, com as quatro principais zonas que temos, são recriações 1: 1 dessas áreas ”, diz Scurr. “Eles podem não ter a mesma aparência porque, obviamente, um furacão invadiu e realmente mudou a paisagem. Mas se você estiver familiarizado com essas áreas da cidade de Nova York, verá lugares famosos como Chinatown, Wall Street e talvez até a Estátua da Liberdade ao largo da costa. ”

As quatro zonas principais às quais Scurr se refere são Battery Park, Civic Center, Two Bridges e Financial District. Essas são as áreas que compõem o mapa da Divisão 2: Senhores da Guerra do Lower Manhattan de Nova York . Embora eu nunca tenha estado em Nova York, ainda é bastante selvagem a Ubisoft e a Massive Entertainment criarem uma recreação 1: 1 na parte baixa de Manhattan. Agora, nunca vou ter que visitar Nova York, certo?

A expansão da Divisão 2 , Warlords de Nova York , estará disponível para Xbox One, PS4 e PC em 3 de março. Recentemente, tive a oportunidade de conferir uma parte da expansão e ter uma prévia agora com meus pensamentos em o retorno dos agentes a Nova York.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.