Koei Tecmo anunciou em 12 de fevereiro que o Team Ninja terminou o desenvolvimento de Nioh 2 , o jogo ficou dourado. O anúncio foi feito através da conta oficial japonesa do Nioh no Twitter.

【『仁王 2』 ス タ ー ア ッ プ の ご 報告. 『仁王 2』 が ス タ ー 承認 い た だ き ま し た. さ ら に 進化 し 「戦 ー」 、 皆 さ ま へ お 届 け で き る こ と を を 変。。。 け。。。 届 け

月 仁王 2 』は 来 月 3 月 12 日 発 売. 購入 特 典 も の で 、 ご 予 約 お 早 め。 https://t.co/OShSDendYa # 仁王 2 # Nioh2 pic.twitter.com/i1Li01zS2Z

- 『仁王 2』 公式 ア カ ウ ン ト (@nioh_game) 12 de fevereiro de 2020

Em janeiro , o produtor e diretor do Nioh 2, Fumihiko Yasuda, anunciou em uma mensagem que o desenvolvimento do jogo estava quase completo, o que significa que não seria adiado. A equipe de desenvolvimento conseguiu, certamente após muitas horas cansativas, manter essa promessa. Ver muitos outros jogos muito aguardados e populares foram adiados nas últimas semanas, isso é bom para os fãs de Nioh . Pessoalmente, parei de me concentrar nesses tipos de jogos populares ao longo dos anos, conforme jogo e priorizo ​​cada vez mais nichos de jogos japoneses. Embora o Nioh 2 pareça incrivelmente interessante, não tenho certeza se vou jogar em breve.

Nioh 2 é oficialmente descrito como um RPG de ação “onde você morre muito e se passa na Era Sengoku”. O jogo tem várias diferenças em relação ao primeiro, focando em Yokai e dando ao protagonista personalizável sua própria transformação em Yokai. Os chefes também podem forçosamente, mudar temporariamente o mundo para a dimensão de Yokai para um impulso de força, e tudo parece um show de Tokusatsu. Você pode ler mais sobre tudo isso com a nossa cobertura anterior: O trailer da história mais recente , como o YoshiP de Final Fantasy XIV é jogável , jogabilidade e detalhes adicionais, como a cooperação online funciona.

Nioh 2 estará disponível em 13 de março de 2020, exclusivamente para o PlayStation 4.

Fonte: Koei Tecmo


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.