Parece que não é apenas o filme de Uncharted que está sofrendo uma perda contínua de diretores. Conforme revelado pela editora Devolver Digital, o filme de ação ao vivo baseado no videogame Genital Jousting da Free Lives perdeu outro diretor.

O filme de Uncharted sofreu a perda de vários diretores desde que o filme foi anunciado. Travis Knight é o mais recente a deixar a produção do filme que terá Tom Holland como estrela. Conforme relatado ontem , as filmagens devem começar em breve, apesar de nenhum diretor ser confirmado.

A má sorte está no filme de ação ao vivo de Genital Jousting que, segundo a Devolver Digital, deve ser um filme da Netflix. Ainda não foram revelados detalhes do filme, mas se eu tivesse que adivinhar, eu imaginaria que seria inspirado em Gatos de Tom Hooper (2019). O que quero dizer com isso é que eu imagino o elenco usando roupas meio fálicas que depois seriam pintadas com a tecnologia CGI para realmente vender a autenticidade dos personagens.

O filme de ação ao vivo da Netflix baseado em Genital Jousting perdeu mais um diretor.

- Devolver Digital (@devolverdigital) 21 de fevereiro de 2020

A Devolver Digital também não nomeou publicamente o diretor que deixou a produção do filme Genital Jousting , mas pedimos comentários para descobrir exatamente quem era e quais os planos para o futuro.

O Genital Jousting foi lançado em 2018 e encontra jogadores assumindo o controle de um pênis que tem liberdade em um mundo com outros pênis de diferentes gêneros e personalidades. O humor obscuro e o modo detalhado de história do jogo fizeram com que o jogo se popularizasse e possui um modo multiplayer para que os amigos possam jogar uns com os outros. O jogo tem uma classificação positiva no Steam e também recebeu uma atualização 'Date Night' desde o lançamento.

E sim, todo esse post é sátira e provavelmente é uma perda de tempo. Aproveite o resto do seu dia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.