Caso você seja como eu e não sabia que estava chegando um filme de Borderlands , boas notícias! Está chegando um filme de Borderlands . Também é uma boa notícia, ele já tem um diretor, ao contrário do filme Uncharted , que deve começar a ser filmado em breve, sem um diretor oficial. Eli Roth, diretor e produtor por trás do Hostel, Knock Knock , The Green Inferno e mais, está liderando o projeto. O anúncio foi feito prematuramente por Randy Pitchford através de um Tweet em sua conta. Aqui está o que Roth tem a dizer sobre seu papel na direção do filme:

“Estou muito empolgado em mergulhar no mundo de Borderlands e não poderia estar fazendo isso com um roteiro melhor, equipe de produção e estúdio. Tenho uma história longa e bem-sucedida com a Lionsgate - sinto que crescemos juntos e que tudo na minha carreira de diretor levou a um projeto dessa escala e ambição. Estou ansioso para trazer minha própria energia, idéias e visão para o mundo selvagem, divertido e infinitamente criativo do jogo. Randy Pitchford e todos da Gearbox apoiaram incrivelmente minhas idéias - realmente parece uma tempestade perfeita de criadores se unindo. Queremos fazer um novo clássico, um que os fãs do jogo vão adorar, mas também um que encontrará novos públicos em todo o mundo. ”

O filme já tem um elenco de destaque e uma equipe criativa trabalhando nos bastidores. Craig Mazin, criador e escritor da série Chernobyl da HBO, está escrevendo o roteiro do filme e Randy Pitchford é um produtor executivo. O recurso está sendo produzido pela Lionsgate e as filmagens devem começar ainda este ano.

Estou muito animado para dar as boas-vindas a Eli Roth como diretora do filme Borderlands em desenvolvimento na Lionsgate e na Arad Productions. Dê as boas- vindas ao @EliRoth na equipe e não deixe de assistir ao @GearboxOfficial Main Theatre Show no #PAXEast em 27/2 para saber mais. Replying to @Botafogo @botafogooficial

- Randy Pitchford (@DuvalMagic) 20 de fevereiro de 2020

Com sua história em todas as coisas sangrentas e horríveis, escolher Eli Roth como diretor parece uma boa escolha. O mundo de Borderlands é sangrento e aterrorizante à sua maneira cômica. Claro, existem piadas sobre cocô e bunda, mas cada jogo termina com você matando abominações antigas que acabariam com um mundo. Não há muito mais horrível do que isso. O maior desafio que posso ver chegando a esse time é escrever personagens interessantes. Enquanto alguns personagens de Borderlands têm personalidades, outros são bidimensionais. Também não posso deixar de me perguntar que escolhas estilísticas serão feitas. Borderlands sempre pareceu animado, embora eu não possa imaginar esse recurso seguindo o exemplo. O que vier a seguir para o filme Borderlands , você poderá descobrir isso aqui à medida que as notícias se desenvolvem.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.