Nos anos anteriores, as promoções do FIFA Ultimate Team eram momentos emocionantes para a comunidade . Talvez você tenha completado alguns objetivos ou tenha terminado um SBC para atrair novos jogadores para o seu time. Ou talvez você tenha muita, muita sorte e tenha empacotado um dos jogadores promocionais. No entanto, as promoções aconteciam apenas uma ou duas vezes por mês, o que dava ao mercado de transferências muito tempo para respirar. Esse não foi o caso no FIFA 20 , e a última promoção da EA, “ Shapeshifters ”, pode ser a pior .

https://twitter.com/EASPORTSFIFA/status/1230915086509891585

A forma como a promoção funciona é que a EA pegou vários jogadores e deu a eles uma mudança de posição que você não pode entrar no jogo através de consumíveis. Então, por exemplo, você tem Marcelo, que normalmente joga lateral esquerdo, mudou para o CAM. Aparentemente, essa é uma promoção muito legal que pode dar a todos os jogadores novos e interessantes que ainda se encaixam na meta. O problema está na escolha do jogador da EA.

Veja o Marcelo, por exemplo. Recentemente, tivemos um Flashback SBC para ele, que custou 400 mil moedas. Como ele não é negociável, são 400 mil moedas pelo ralo, e a EA acaba de adicionar uma versão melhor negociável. Você pode dizer o mesmo para caras como David Luiz e Renato Sanches. Além disso, Messi e Ben Yedder acabaram de ter SBCs do Jogador do Mês que agora estão super desvalorizadas incrivelmente em breve.

Portanto, o problema está na EA continuar selecionando os mesmos players para promoções. Não há flexibilidade nos jogadores, o que significa que a equipe de todos está rapidamente se tornando um espelho uma da outra. É chato e faz com que a promoção pareça uma sacada em dinheiro, com apenas os jogadores mais populares de todos os outros. Além disso, só tivemos uma semana sem uma promoção desde a Equipe do ano, o que faz com que o mercado caia constantemente. Isso torna ainda mais difícil para alguém ganhar dinheiro para comprar os melhores jogadores. A única maneira de jogar com os melhores jogadores é gastar dinheiro em pacotes. Não é uma boa direção para ninguém, exceto a carteira da EA.

O FIFA 20 realiza sua promoção Shapeshifter por duas semanas. É difícil ver o jogo virando a esquina tão cedo, mas se você quiser entrar em conflito, o jogo está disponível no PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.