Enquanto esperamos que Ghost of Tsushima seja lançado no PS4, um jogador do Dreams está resolvendo o problema por conta própria.

Caso você não saiba, Dreams é um sistema de criação de jogos feito pela Media Molecule especificamente para PS4. Ele permite que os criadores sejam criativos com o que fazem. Mesmo nos primeiros meses, os jogadores já recriaram outros títulos ou fizeram seus próprios jogos. Alguém até decidiu refazer a filmagem de The Last of Us Part II como se fosse um jogo para PS1. Simplificando, até agora não há fim para o que pode ser feito no Dreams . E agora, alguém decidiu participar do trailer de revelação de gameplay original de Ghost of Tsushima e o trouxe para o PS4 através do Dreams . Dê uma olhada.

Ghost of Tsushima foi lançado em Dreams no PS4 #MadeInDreams #GhostOfTsushima # PS4share @Playstationbrah pic.twitter.com/Qdw56xh45P

- DREAMS PS4 (@JRPyznar) 20 de fevereiro de 2020

Lembre-se de que existe uma quantidade imensa de trabalho dedicada a projetos como esse no Dreams. O usuário que criou isso, thrjoker594, precisa esculpir cada personagem, animá-lo e criar o ambiente. Isso sem mencionar que a iluminação e os efeitos especiais são precisos no trailer original. Aqui está a aparência dos dois lado a lado.

pic.twitter.com/ywniUZ14N4

- Marco (@MarcoAnFeIo) 21 de fevereiro de 2020

Este não é o único projeto temático de Ghost of Tsushima em que este usuário está trabalhando. De acordo com a página Dreams , eles têm uma infinidade de projetos e curtas-metragens em andamento.

Ghost of Tsushima está programado para ser lançado exclusivamente para PS4 ainda este ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.