Se você é fã dos jogos Star Wars da Electronic Art, pode querer ouvir. Na noite passada, um relatório foi divulgado pela Kotaku que mencionava o fato de que existem, aparentemente, dois jogos novos de Star Wars atualmente em desenvolvimento na EA.

De acordo com o relatório divulgado pelo especialista notavelmente correto Jason Schreier , o primeiro novo jogo em desenvolvimento é uma sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order de 2019 . Isso realmente não deve ser uma surpresa ou choque para alguém, considerando o quão bem o jogo foi vendido e o quanto foi recebido. Foi realmente apenas uma questão de tempo que ouvimos sobre uma sequela sendo iluminada, no entanto, é bom finalmente obter uma confirmação.

O segundo jogo que parece estar em desenvolvimento é um "projeto menor e mais incomum" que está em desenvolvimento nos Motive Studios. Nenhum outro detalhe foi dado sobre o título e é um pouco difícil especular sobre o que poderia ser. Será que vai ver a luz do dia ou será cancelado antes mesmo de ser anunciado? Quem sabe e com o histórico atual da EA, ninguém sabe.

Os dois últimos jogos da EA de Star Wars foram bem-sucedidos de uma maneira ou de outra, então não é surpresa que mais estejam em desenvolvimento. Já mencionamos a bem-sucedida Fallen Order, mas a gigante das publicações finalmente obteve sucesso com o Battlefront II após um começo difícil.

Ambos os títulos mencionados estão disponíveis no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC. Se eu precisasse adivinhar, diria que os dois títulos em desenvolvimento não estarão disponíveis até que os consoles da próxima geração cheguem às prateleiras das lojas.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.