Durante um evento para investidores na New York Toy Fair, a Hasbro revelou que o Baldur's Gate 3 será lançado ainda este ano no Steam Early Access. Assim como nos títulos anteriores da Larian Studios, o Baldur's Gate 3 terá uma fase de acesso antecipado.

Eles também revelaram que sete jogos totais baseados em D&D serão lançados agora até 2025 (incluindo BG3 e Dark Alliance, que foram anunciados anteriormente, restam outros cinco títulos sem aviso prévio). O portão 3 de Baldur e o portão de Baldur: Dark Alliance será lançado este ano e, em seguida, um novo jogo todos os anos depois disso até 2025. Por enquanto, os fãs podem esperar ver mais do BG3 em breve, já que o título terá uma estreia mundial na jogabilidade. próximo PAX East. O painel em que a Larian Studios mostrará o jogo está marcado para 27 de fevereiro às 15:30 ET.

Originalmente, o que parecia ser o desenvolvedor Larian Studios, provocando um terceiro jogo Divinity: Original Sin ou um terceiro jogo principal Divinity em seu site, acabou sendo BG3 . E mais tarde o título foi anunciado oficialmente para o Google Stadia . Se você ainda está preocupado com o período de tempo do jogo, lembre-se de que este estúdio afirmou recentemente que o Stadia será lançado "quando estiver pronto" e que eles levarão o tempo necessário para garantir que tudo esteja correto. bem feito. Portanto, esse mesmo tempo e cuidado seriam naturalmente colocados em todos os portos do Baldur's Gate 3 para garantir sua qualidade.

Falando em plataformas, enquanto a Epic Games Store está conquistando uma variedade de exclusivos até o momento, a Larian Studios não planeja levar Baldur's Gate 3 à loja da Epic após o lançamento . "Você verá as páginas do Steam sendo exibidas, as páginas do GOG, mas nenhuma página da Epic será exibida", disse Swen Vincke, fundador da Larian Studios à US Gamer. “Não vejo por que não; Não acredito em exclusividades, prefiro estar em todo lugar. ”

E, de acordo com um artigo recente no Nintendo Voice Chat , Vincke também não parece excluir um lançamento de porta do Nintendo Switch, embora o hardware atual pareça reter o estúdio a partir de agora.

Fonte: DSOG


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.