Xenoblade Chronicles: Definitive Edition pode estar próximo.

Depois de receber sua classificação na Coréia na semana passada, o jogo agora tem uma classificação ESRB "T for Teen" no site norte-americano da Nintendo, como foi visto pela primeira vez pela conta de fãs do Xenoblade, XenoBits .

O ESRB finalmente classificou a #XenobladeChronicles Definitive Edition. Também foi recentemente classificado na Coréia do Sul, então parece que o desenvolvimento pode estar encerrando o jogo em breve. É isso todo mundo! só mais um pouco e teremos novidades. pic.twitter.com/vZCcjfOUkd

- XenoBits: Edição Definitiva (@XenoTrivia) 23 de fevereiro de 2020

Anunciado durante o Nintendo Direct para o Switch , em 4 de setembro , o Xenoblade Chronicles: Definitive Edition é uma revisão gráfica completa do amado JRPG de mundo aberto da Monolith Soft, com algum conteúdo adicional para inicializar.

Dada uma janela de lançamento muito ampla para 2020, não houve notícias sobre o jogo desde a sua revelação, mas algumas listagens e especulações de varejo apontaram para um possível lançamento em 29 de maio. Isso está longe de ser confirmado, no entanto, mas ter uma classificação ESRB pelo menos indica que o desenvolvimento está chegando à linha de chegada.

A série Xenoblade Chronicles é muito apreciada entre os fãs e a própria Nintendo, mas demorou um tempo para receber esse reconhecimento.

O jogo original lançado para o Wii no final de seu ciclo de vida, sendo lançado no Japão em 2010, na Europa em 2011 e finalmente (depois de muita luta) na América do Norte no início de 2012. Ele recebeu um porto exclusivo para a linha "Nova" 3DS em 2015 , e foi seguido por uma nova aventura não relacionada em Xenoblade Chronicles X para o Wii U no final daquele ano. Porém, devido ao tempo de lançamento, o desempenho de suas respectivas plataformas, ou de ambos, os três títulos eram limitados no tamanho do público que podiam atingir.

A série não começou realmente até o final de 2017, quando Xenoblade Chronicles 2 foi lançado para o Switch e decolou . Portanto, de várias maneiras, a edição definitiva é uma chance para o primeiro jogo finalmente ter um foco maior.

Espero que não demore muito mais até ouvirmos mais sobre isso. Os sinais apontam para esse ser o caso.

Fonte: Twitter (XenoBits, @XenoTrivia)


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.