Animal Crossing: New Horizons data de lançamento está, bem, bem no horizonte. O mais recente da Nintendo em sua série popular acabou de ter seu próprio Nintendo Direct e agora está recebendo uma demonstração prática no PAX East nesta semana. Os participantes de Boston podem experimentar o próximo jogo entre 27/2 e 3/1, no que a Nintendo está chamando de "experiência imersiva em escala total". Parece uma oportunidade imperdível para os freqüentadores do PAX East.

O mundo de #AnimalCrossing : New Horizons chega ao #PAXEast em Boston de 27/2 a 3/1! Os participantes terão a chance de experimentar a primeira demonstração prática do #ACNH antes do lançamento em 20/3, e poderão experimentar uma experiência de imersão em escala de cabine imersiva, inspirada no jogo. pic.twitter.com/JpMVAVSan2

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 24 de fevereiro de 2020

É claro que, mesmo se você não vai ao PAX (levanta a mão), não precisa esperar muito para experimentar o Animal Crossing . O jogo será lançado no próximo mês. O recente Animal Crossing Direct da Nintendo nos deu uma tonelada de novas informações sobre o jogo. Há muito para entrar aqui, mas você pode conferir nosso post de detalhamento, se você o perdeu. Tem todas as notícias que você pode procurar em um só lugar.

É bom ver a Nintendo com uma grande presença no PAX East. Com empresas como a Sony desistindo das preocupações com o coronavírus, estava começando a parecer um pouco magro. Dito isto, ainda haverá muito o que fazer lá. Obviamente, a Nintendo terá um grande estande e a Larian Studios dará uma primeira olhada na jogabilidade de Baldur's Gate 3 . Além disso, o DualShockers terá várias pessoas presentes, para que você possa esperar muitas notícias, entrevistas e visualizações nas próximas semanas.

Animal Crossing: New Horizons será lançado no Nintendo Switch em 20 de março.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.