A Gearbox lançou uma tonelada de novo conteúdo no Borderlands 3 no Dia dos Namorados. No entanto, a equipe está longe de terminar. Com o PAX East começando neste fim de semana, a Gearbox voltará ao palco principal para revelar o próximo complemento da campanha para o seu popular jogo de pilhagem. Você pode assistir ao trailer na quinta-feira, 27 de fevereiro, das 14:30 às 16:00.

O Gearbox Main Theatre Show no #PAXEast acontece na quinta-feira, 27 de fevereiro às 14:30 ET! Depois, estaremos na área de autógrafos para assinar seu saque das 16h30 às 18h ET!

Para quem não comparecer, o painel será transmitido AO VIVO, para que você não perca nenhuma das novidades emocionantes! pic.twitter.com/55vZ6Tsuht

- Gearbox Official (@GearboxOfficial) 24 de fevereiro de 2020

Obviamente, os fãs de Borderlands 3 se lembrarão da apresentação da Gearbox do PAX do ano passado. Houve algumas dificuldades técnicas, um pouco de waffling de Randy Pitchford e muita magia. Ah, e eles finalmente fecharam a cortina de Borderlands 3. Esperamos que a apresentação de 2020 seja um pouco mais suave e muito menos estranha para eles.

Dito isto, Borderlands sempre foi conhecido pelo conteúdo de qualidade pós-lançamento. Nós já conseguimos um divertido assalto espacial com o Heist of the Handsome Jackpot de Moxxi e não há como saber onde o próximo DLC nos levará. O que você pode assumir com confiança é que haverá toneladas de piadas sobre saques e cocô. Se isso lhe parece um bom momento, preste atenção à Gearbox no PAX East neste fim de semana. A equipe também promete que aprenderemos mais sobre seus planos gerais para 2020, tornando-o um painel que vale a pena prestar atenção na quinta-feira, esteja você no chão ou em casa.

Claro, a Gearbox não é o único estúdio da PAX East. Acabamos de saber que a Nintendo terá Animal Crossing: New Horizons jogável no show. E a Larian Studios também está nos dando uma primeira olhada na jogabilidade de Baldur's Gate 3 .

Borderlands 3 já está disponível no PC, PS4, Stadia e Xbox One. PAX East funciona o fim de semana inteiro. Temos várias pessoas no salão do show, portanto, espere cobertura e notícias nas próximas semanas a partir do golpe.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.