A Square Enix anunciou um concerto de orquestra junto com o lançamento do CD OST para o remake de Trials of Mana . O CD da OST será lançado em 22 de abril de 2020. Somente um lançamento em japonês foi anunciado por enquanto e pode ser pré-encomendado em várias lojas online listadas no site oficial do Japão. A lista completa de faixas também está lá. Lembre-se de que o Amazon Japan é enviado para o exterior e é muito bom para importar em geral, na minha opinião. The Trials of Mana OST ainda não está listado no site da American Square Enix Music.

O remake de Trials of Mana inclui uma reorganização completa do OST original. Hiroki Kikuta, que compôs o OST original, supervisionou os rearranjos, realizados por vários artistas: Tsuyoshi Sekido, Koji Yamaoka , Sachiko Miyano e Ryo Yamazaki.

A Square Enix confirmou anteriormente que o OST original do Seiken Densetsu 3 / Trials of Mana no SNES também está disponível no remake. Você pode alternar do OST original para a versão reorganizada em tempo real no menu.

Em seguida, a Square Enix também anunciou o Concerto da Orquestra do 25º Aniversário Seiken Densetsu 3. Este é um concerto de orquestra para o OST do jogo original, orquestrado pela Orquestra Sinfônica de Tóquio. O evento será realizado em 10 de maio de 2020, no Shibuya Bunkamura Orchard Hall . Hiroki Kikuta estará presente. Os ingressos custam 9.000 ienes (impostos incluídos) e estarão à venda no dia 7 de março às 10:00 JST. Se você está planejando participar, provavelmente conhece um pouco de japonês, e eu irei direcioná-lo para os detalhes adicionais encontrados na página oficial do show .

Uma linda ilustração de Haccan mostrando os seis protagonistas de Trials of Mana também foi publicada para o concerto.

Como é habitual nesses tipos de eventos, haverá dois shows no mesmo dia, um à tarde e outro à noite. Dessa forma, uma quantidade máxima de fãs pode participar. Esta é a única data anunciada por enquanto, sem datas no exterior, o que faz sentido, pois o Seiken Densetsu 3 não é tão popular quanto o Secret of Mana em todo o mundo. Talvez datas adicionais fora do Japão com outras orquestras sinfônicas sejam anunciadas mais tarde, se as vendas do remake de Trials of Mana forem bastante altas.

Trials of Mana foi anunciado na E3 2019 com um primeiro trailer e jogabilidade. Nós visualizamos Trials of Mana em dois eventos diferentes aqui e aqui. Uma demo também foi listada na PlayStation Store, mas ainda não foi anunciada nem lançada oficialmente. Você pode conferir os trailers, as obras de arte e os detalhes revelados anteriormente, como o sistema de Classes . A Square Enix também lançou novas capturas de tela e detalhou todos os novos recursos encontrados no remake.

Se você aprecia nossa cobertura, pode encomendar Trials of Mana na Amazon para nos apoiar: PS4, Switch.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Square Enix


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.