A Sega anunciou no stream SegaNama deste mês que Yakuza: Like a Dragon receberá em breve um DLC adicionando um modo New Game Plus junto com um novo nível de dificuldade. Novos elementos voltados para aqueles que já terminaram o jogo também serão adicionados. Toshihiro Nagoshi mencionou que levará um tempo para o DLC rolar, pois eles precisam depurar as coisas primeiro.

O New Game Plus é algo que você encontra na maioria dos JRPGs, por isso faz todo o sentido para Yakuza: Like a Dragon adicionar um. O fato de o jogo não ter sido lançado com o New Game Plus imediatamente é um pouco chato para quem já limpou o jogo desde janeiro. Mas antes tarde do que nunca. Yakuza: Like a Dragon recebe regularmente DLC grátis desde o seu lançamento, incluindo roupas bônus, e o sétimo pacote DLC gratuito será lançado em 27 de fevereiro.

O SegaNama deste mês foi realizado em 25 de fevereiro. Durante o fluxo, Toshihiro Nagoshi e Ayana Tsubaki conversaram sobre vários assuntos diferentes, incluindo os vários eventos do jogo que foram cancelados devido ao novo Coronavírus. Nagoshi mencionou que se sente especialmente mal por torneios cancelados. Eventos promocionais e similares sempre podem ser remarcados por meio de fluxos ou press releases. No entanto, jogadores que treinam há meses para um torneio praticamente não podem fazer nada se ele for cancelado. Nagoshi também mencionou que recentemente se encontrou com muitos DJs de todo o mundo em um recente evento da Yakuza. Um DJ da Alemanha disse que ele está tocando Yakuza: Like a Dragon , traduzindo cada linha com tradução automática. O fluxo incluiu muitas discussões sérias ou divertidas como essas e foi um relógio bastante interessante, como sempre. O vídeo do YouTube no stream foi privado logo após o término, para que você possa encontrá-lo no Periscope.

Cobrimos os últimos fluxos mensais do SegaNama nos DualShockers. O anterior teve Nagoshi falando sobre as guerras de Sakura e Yakuza: Como as vendas de um dragão no Japão.

Nas entrevistas que cobrimos, Nagoshi também falou sobre o futuro da série Yakuza .

Yakuza: Like a Dragon lançado no Japão em 17 de janeiro. O jogo está programado para ser lançado no final de 2020 no oeste, exclusivamente no PlayStation 4. A versão ocidental provavelmente incluirá todos os DLCs gratuitos desde o início. Todos os jogos principais anteriores da Yakuza também estão agora no PlayStation 4, se você quiser experimentar a série. Yakuza: Like a Dragon muda os protagonistas, e você realmente não precisa ter interpretado os anteriores para se divertir, mas você vai se divertir muito mais se você gostar. Hiro Mashima, de Fairy Tail , também chamou o jogo de obra-prima.

Fonte: Sega


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.