Semelhante ao lançamento do ano passado de Resident Evil 2 , a Capcom anunciou hoje que estará lançando uma demo pública para o remake de Resident Evil 3 no futuro.

A Capcom fez o anúncio hoje na conta oficial de Resident Evil no Twitter, onde foi declarado claramente que uma demo para RE3 está programada para chegar no futuro. "Uma demonstração de Resident Evil 3 está a caminho", disse o tweet em questão. "Teremos mais detalhes no futuro próximo!"

Foi escrito no STARS… 💫 Uma demonstração de Resident Evil 3 está a caminho. Teremos mais detalhes no futuro próximo! pic.twitter.com/wqN2AwI3pH

- Resident Evil (@RE_Games) 25 de fevereiro de 2020

Como mencionado, Resident Evil 2 recebeu uma demo gratuita no ano passado antes da chegada do jogo no início de 2019. Embora ainda não tenhamos detalhes específicos sobre quando a Capcom planeja lançar a demo RE3 , é lógico que será antes de o lançamento do jogo, bem como RE2 .

Também vale a pena notar que a demo de Resident Evil 2 , pelo menos após o primeiro lançamento, era uma demo cronometrada que só permitia aos jogadores experimentar o jogo por um período determinado. Mais tarde, a Capcom relançou a demo muito depois que o RE2 chegou às prateleiras das lojas, e acabou removendo o elemento cronometrado do teste. Com toda a probabilidade, eu esperaria que a demo do RE3 fosse bastante similar por natureza.

Resident Evil 3 será lançado ainda este ano em 3 de abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC. Manteremos você informado quando soubermos mais sobre a data de lançamento da demo da Capcom.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.