A Bandai Namco, através da mais recente transmissão de TV Gekaku, revelou uma nova jogabilidade ao vivo de Sword Art Online: Alicization Lycoris . O produtor Yousuke Futami também estava no ar, compartilhando alguns novos comentários sobre o jogo.

A jogabilidade apresenta uma festa com Kirito, o novo personagem original Medina, junto com Ronie e Tiese. Esta é a primeira vez que vemos o jogo com os valetes de Kirito e Eugeo, Ronie Arabel e Tiese Shtolienen. Após alguma exploração em campo aberto e uma rápida apresentação da função de orientação semelhante ao GPS, podemos ver uma masmorra de caverna. Essa sequência de exploração inclui alguma coleta de itens para elaboração e uma batalha contra o chefe contra um monstro de tartaruga de pedra. Observe que o jogo está definido no modo de depuração, com os membros do grupo não morrendo mesmo quando o HP atinge zero. No geral, essas são partes do jogo que já vimos antes, mas mais jogabilidade nunca é demais.

Você pode conferir mais jogabilidade, o trailer mais recente e uma explicação detalhada do sistema de batalha do Alicization Lycoris em nosso artigo anterior. Essa história também inclui a jogabilidade de ReoNa jogando o jogo. Como lembrete, ela canta a música tema de abertura do SAO Alicization Lycoris e a segunda música tema de abertura do anime Guerra do submundo do SAO Alicization .

Você pode ler mais sobre Sword Art Online: Alicization Lycoris com nossa cobertura anterior: vimos a cena da primeira reunião de Alice e Asuna , temos outro trailer , alguma jogabilidade de batalha da Asuna, as entradas vencedoras no concurso de design de figurinos para fãs , um trailer com foco na história , mais jogabilidade com Medina e detalhes básicos sobre o sistema de batalha. O SAOAL também mantém as cenas tradicionais de cama dos jogos anteriores, e temos partes de uma das cenas com Asuna e Alice. Você também pode conferir a prévia do jogo do Noisy Pixel .

Desenvolvido pela Aquria, o Sword Art Online: Alicization Lycoris será lançado em 22 de maio no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Se você gosta do jogo, como a nossa cobertura, e deseja oferecer suporte a DualShockers, pode encomendar o SAO Alicization Lycoris via Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Bandai Namco via https://youtu.be/KgQB1D7L4AI


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.