No final de fevereiro, o próximo mês se aproxima, trazendo outro agrupamento de títulos gratuitos para Xbox One e Xbox 360. Sim, isso significa que os jogos Xbox Março de 2020 com Gold acabam de ser anunciados.

Os títulos gratuitos do Xbox One de março incluem Batman: The Enemy Within e Shantae: Half-Genie Hero da Telltale; os jogos gratuitos do Xbox 360, que estarão disponíveis para aqueles que ainda jogam no Xbox 360 ou no recurso de compatibilidade com versões anteriores do Xbox One, incluem Castlevania: Lords of Shadow 2 e Sonic Generations . Ao todo, a programação é de US $ 94 com até 4100 pontos para adicionar à sua pontuação de jogador. O trailer acima fornece uma visão decente de todos os jogos disponíveis.

Aqui é quando você pode começar a reivindicar os jogos Xbox March 2020 Games with Gold:

Alguns desses títulos foram adicionados em momentos oportunos no momento. Com o recente primeiro visual de Robert Pattinson como o Caped Crusader, e o lançamento do filme Sonic the Hedgehog , essas são ótimas adições que manterão os fãs empolgados. Até a série Castlevania da Netflix voltará com sua terceira temporada em 5 de março . Em termos de pontualidade, esses Jogos com Ouro são ótimos.

Para reivindicar seus jogos Xbox Março de 2020 com Gold, você precisará de uma assinatura do Xbox Live Gold. Como o Xbox Game Pass Ultimate inclui uma assinatura Gold, essa é outra maneira viável de obter esses jogos gratuitamente. Depois de se inscrever, é tão fácil quanto visitar a página do jogo no mercado Xbox e iniciar o download.

Em outras notícias do Xbox, o chefe do Xbox, Phil Spencer, revelou novas especificações e recursos para o próximo console de próxima geração da Microsoft, o Xbox Series X.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.