A Liga Overwatch anunciou recentemente o cancelamento das semanas cinco, seis e sete, que devem ocorrer na Coréia do Sul. Devido à disseminação do surto de coronavírus em andamento, muitas ligas e empresas tiveram que fazer alterações nos eventos programados.

A OWL já havia cancelado anteriormente os eventos de terra natal nas cidades chinesas de Guangzhou, Xangai e Hangzhou. Eles deveriam ser transferidos para uma data posterior na Coréia do Sul; no entanto, a propagação do vírus piorou no último final de semana. Com mais de 786 casos de coronavírus e sete mortes, as autoridades elevaram o alerta do país ao "nível mais alto", levando a OWL a cancelar os eventos planejados.

“Para proteger a saúde e a segurança de nossos jogadores, fãs e funcionários, estamos cancelando os planos para sediar as partidas da Overwatch League 2020 na Coréia do Sul nas semanas 5, 6 e 7, incluindo o evento em casa da Dinastia de Seul”, a OWL declarou no Twitter.

A fim de proteger a saúde e a segurança de nossos jogadores, fãs e funcionários, estamos cancelando planos de sediar as partidas # OWL2020 na Coréia do Sul nas Semanas 5, 6 e 7, incluindo o evento em casa @SeoulDynasty .

Compartilharemos mais informações sobre quando e onde as correspondências ocorrerão posteriormente.

- Overwatch League (@overwatchleague) 24 de fevereiro de 2020

A Dinastia tinha planos de sediar seis partidas durante a Semana 5.

“A fim de proteger a saúde e a segurança de nossos jogadores, torcedores e funcionários, não realizaremos mais o evento March Dynasty Homestand de março em Seul, nos dias 7 e 8 de março. Estamos trabalhando com a liga para reprogramar esses jogos e compartilharemos mais informações através da liga quando disponível ”, afirmou a Dynasty em comunicado.

As pessoas que compraram ingressos para a terra natal de março receberão um reembolso total.

A dinastia continuou: “Estamos fazendo todos os esforços para garantir o bem-estar e a segurança de nossos jogadores. Por favor, fique seguro durante este momento difícil. Obrigado por seu apoio e compreensão."

A disseminação do coronavírus forçou muitas empresas e equipes a fazer alterações no cronograma, incluindo a Kojima Productions, Sony e Facebook. Na China, os casos confirmados subiram para mais de 76.000, com o número global de mortos aumentando para 2.458. O Irã registrou cinco mortes pelo coronavírus, enquanto o Japão registrou três mortes, e Hong Kong, Itália e Coréia do Sul registraram duas mortes. Taiwan, Filipinas e França relataram uma morte.

Com o vírus atingindo áreas fora da China, mais eventos programados como GDC e PAX East podem sofrer cancelamentos. Além disso, o surto pode continuar afetando a fabricação e a distribuição para empresas como Valve e Nintendo .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.