Enquanto a Microsoft está ocupada revelando a nova tecnologia por trás do console Xbox Series X, a Sony está optando por expandir sua presença nas mídias sociais, ao que parece. Decidindo juntar-se a crianças e adultos modernos , a PlayStation agora tem seu próprio TikTok .

O TikTok, semelhante ao Vine, agora aposentado, é composto por vídeos de formato curto que serviram como o escoamento primordial de muitos memes do ano passado. Essa nova conta define a PlayStation como a primeira a se aventurar na plataforma. Até agora, eles têm apenas dois vídeos postados. Um deles é o anúncio de "Ei, vamos fazer um TikTok" e o segundo é uma paródia do Death Stranding .

A abordagem da Sony de liberar qualquer informação do PS5 foi… interessante. Anteriormente, os detalhes caíam aleatoriamente em artigos em várias lojas on-line, com pouco aviso prévio. Não acho que essa conta do TikTok seja uma resposta direta às novas informações recentes sobre o Xbox Series X da Microsoft, mas o momento ainda é um pouco irônico.

@playstation Pressione ⭕️ para descansar. #deathstranding #fyp #foryou

♬ som original - playstation

Será interessante ver como o PlayStation acaba utilizando a nova conta. Será o lar da tentativa da Sony de criar vídeos com memes? Ou será usado principalmente para as provocações do PS5? Cara, eu realmente espero que não recebamos TikTeases aleatórios do PS5 (veja o que eu fiz lá?).

Seja o que for, a Sony provavelmente precisará começar a falar sobre o PS5 um pouco mais em breve. O MS-hype-train está ganhando bastante força, com algumas notícias realmente positivas sendo divulgadas recentemente. Uma conta TikTok e uma patente para um controle sensível ao suor não são exatamente empolgantes para a maioria dos fãs de PlayStation. É apenas uma espécie de cobertura em cima de um bolo decepcionante de notícias da Sony, depois de anunciar sua retirada da PAX East e da GDC este ano.

Precisamos de um grande evento de Revelação do PS5, disparado diretamente em nossas veias. Esperamos que não fiquemos esperando muito mais tempo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.