Hoje, a Activision-Blizzard iniciou um novo evento em seu popular jogo de tiro online Overwatch . Para comemorar o carnaval, a equipe iniciou o desafio do carnaval de Ashe , que oferece várias maneiras de ganhar novas recompensas para o líder da gangue Deadlock. Abaixo, temos um guia completo sobre como obter todo o conteúdo do evento. Certifique-se de começar rapidamente, pois o evento ocorre apenas de 25 de fevereiro a 9 de março. Essencialmente, se você deseja todo o novo e brilhante saque para Ashe, há duas coisas que você precisa fazer: assistir e jogar Overwatch .

Esta parte provavelmente será a mais divertida para os fãs de Overwatch . Você pode entrar no modo Quick Play, Competitive Play e Arcade e acumular vitórias para obter itens diferentes. Ao longo do evento, você ganhará novos sprays, ícones e até uma skin épica para Ashe. Veja abaixo tudo o que você precisa fazer.

Mesmo com o tempo relativamente curto do evento, esses parecem desafios razoáveis ​​para qualquer um completar e obter uma pele doce. Na melhor das hipóteses, você está assistindo a nove jogos de Overwatch em duas semanas. Mesmo se você estiver ganhando apenas 50% dos seus jogos, isso deve ser algo para o qual os jogadores podem se dedicar facilmente. O outro lado da moeda pode ser um pouco menos divertido, mas é ainda mais fácil.

Durante o evento, você poderá desbloquear alguns novos sprays assistindo o seu streamer favorito de Overwatch no Twitch. Para fazer isso, você precisará vincular sua conta Blizzard ao serviço do Twitch, que é um processo muito simples. Depois de fazer isso, você desbloqueia novo conteúdo em diferentes horários assistidos. Dê uma olhada nas recompensas abaixo.

Este requer apenas o seu tempo. Obviamente, seria ótimo para os streamers da Activision-Blizzard e Twitch se você realmente assistir ao conteúdo. Dito isto, você pode facilmente deixar um fluxo enquanto lava a roupa, prepara o jantar ou joga alguns jogos. Caramba, você poderia fazer os dois lados do desafio ao mesmo tempo, se realmente quisesse.

Pessoalmente, gosto de eventos de curta duração como este da Blizzard . É uma montanha relativamente fácil de escalar para obter o conteúdo. Você pode sair daqui a uma ou duas tardes. Isso o torna perfeito para jogadores casuais. Além disso, não há caixas de saque envolvidas, o que é sempre uma ótima notícia.

Overwatch já está disponível no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.