A Square Enix inicialmente não lançará jogos exclusivos para PlayStation 5 ou Xbox Series X e, em vez disso, se concentrará em lançar jogos nas plataformas de última geração e em suas irmãs mais velhas. Usando a compatibilidade com versões anteriores do PS5 e Xbox Series X, a empresa japonesa lançará jogos para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Xbox Series X. A Square Enix começará a publicar jogos exclusivos da próxima geração posteriormente. Tudo isso foi revelado pelo presidente da Square Enix, Yosuke Matsuda, ao revelar os resultados financeiros do terceiro trimestre da empresa para o atual ano fiscal, terminando em 31 de março de 2020. Um relatório para os resultados também foi publicado . Obrigado ao Game's Talk por apontá-lo.

Para encurtar a história, graças a Dragon Quest Walk, Romancing SaGa re; univerSe, Final Fantasy XIV e Dragon Quest X, os ganhos e as vendas da Square Enix melhoraram bastante em comparação com o mesmo período do ano passado.

O que também é interessante é como, durante a reunião, perguntaram a Yosuke Matsuda se o atraso de Final Fantasy VII Remake afetou qualquer um dos cronogramas de desenvolvimento ou lançamento de outros projetos futuros. Ele respondeu que não. Isso é apenas um palpite, mas ver as vendas e os ganhos da Square Enix serem considerados satisfatórios para o ano fiscal atual, o Final Fantasy VII Remake sendo adiado de 3 de março de 2020 para 10 de abril de 2020 é um movimento para manter um infalível sucesso financeiro para o próximo exercício financeiro.

Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril no PlayStation 4. É um exclusivo do PS4 até abril de 2021. Você pode conferir o trailer, a jogabilidade e a cena de abertura mais recentes aqui. Também foram reveladas novas obras de arte, bem como novas capturas de tela . Aparentemente, os requisitos de espaço de armazenamento também vazaram. Também traduzimos recentemente comentários sobre o remake de Takahiro Sakurai, a voz seiyuu / japonesa de Cloud Strife.

Fonte: Square Enix via Game's Talk


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.