A Compile Heart and Idea Factory lançará o VVVtune no Japão em 7 de julho de 2020. A data foi revelada na revista Dengeki PlayStation deste mês (a publicação regular da revista termina no próximo mês) . Como lembrete, o VVVtune é exclusivo do PS4 e faz parte das comemorações do 10º aniversário da franquia Neptunia . O maior apelo do jogo é como ele apresenta muitos YouTubers virtuais, se você gosta disso, e como ele possui um OST de Jin / Shizen no Teki-P do Kagerou Project .

Novos Vtubers que aparecem no VVVtune também foram revelados:

O site oficial do VVVtune também será totalmente aberto em 28 de fevereiro. Deveríamos obter mais detalhes e capturas de tela no jogo para todos os Vtubers.

O VVVtune ainda não foi anunciado no oeste. Provavelmente será localizado como VVVtunia quando a Idea Factory International anunciar o jogo em todo o mundo. Isso manterá a convenção de nomenclatura ocidental usual da série. O trailer está incluído abaixo e mostra uma nova jogabilidade. Nós detalhamos tudo sobre a história e o cenário do VVVtune em nossa cobertura passada.

Se você quiser ouvir minha opinião desnecessária sobre a franquia Neptunia , sempre fico surpreso que a série não tenha morrido imediatamente ao ver o quão hilariamente ruim foi o primeiro jogo e como ficou melhor, mas não tanto assim ao longo do jogo. anos. Ter o Projeto Kagerou de Jin é definitivamente bom. No entanto, além de um punhado muito pequeno de Vtubers como Kaguya Luna e DWU, os YouTubers virtuais são provavelmente uma das últimas coisas pelas quais eu compraria um jogo.

Fonte: Game's Talk


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.