Como muitos fãs da MLB The Show sabem, a Sony San Diego contratou Franchises Online, um dos modos favoritos dos fãs, no The 19 . Obviamente, os fãs desse modo ficaram menos do que emocionados com a decisão. O modo não está voltando para o MLB The Show 20 ; no entanto, haverá um novo modo online para os jogadores mergulharem. O Online Custom Seasons traz um pouco desse sabor da franquia online para o jogo, com algumas novas rugas próprias.

Marque seus companheiros de liga! MLB The Show 20 traz ligas personalizadas 🤔Escolha um tipo de lista EtDefina as regras Convide seus amigos InVença a World Series ` ` O que você está esperando ? ' ' , Questionou o ator.``Eu acho que ele é o melhor ator de todos os tempos.

- MLB The Show (@MLBTheShow) 25 de fevereiro de 2020

Temporadas personalizadas on-line na MLB O Show 20 é basicamente uma maneira fácil para você e alguns amigos jogarem algumas temporadas da MLB juntos. Não há limite para quantas temporadas você pode jogar, o que significa que você pode levar isso até onde quiser. Parece bastante básico na superfície, mas a Sony San Diego está fazendo algumas coisas legais para tornar o modo mais interessante.

Minha adição pessoal favorita é como a equipe está trazendo listas. Obviamente, você pode usar a lista básica de 40 jogadores da MLB para decidir suas equipes. No entanto, se você criou um grupo estável de jogadores no modo Dinastia de Diamantes do The Show , pode importá-los. E, se o seu amigo comprou centenas de dólares em Stubs para formar um time de nível divino, você pode estabeleça um limite geral para a equipe para manter as coisas uniformes. Como alguém que joga uma tonelada de FIFA e Madden Ultimate Team, essa é uma adição que eu amo. Conseguir levar os jogadores que você trabalhou tanto (ou gastou tanto dinheiro) para entrar em modos fora da Diamond Dynasty é uma jogada que mais desenvolvedores devem pensar em adicionar. A Konami realmente fez isso no PES 2020 com suas lendas, mas é ótimo ver mais equipes seguindo esse caminho.

As ligas personalizadas da MLB The Show 20 também permitem que você e seus amigos joguem no seu ritmo. Na verdade, você não precisa jogar seus jogos em ordem. Portanto, se um de seus amigos estiver online, você poderá jogar essa série, mesmo que o calendário do jogo não corresponda. Parece o recurso de qualidade de vida perfeito para ajudar a manter sua temporada sem problemas.

MLB The Show 20 é lançado no PS4 em 17 de março.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.