Se a revelação de ontem de seus planos de curto prazo não foi suficiente, a desenvolvedora de Temtem Crema Games está de volta com uma visão geral do que eles estão planejando. A segunda parte de seu roteiro obtém os desenvolvedores até o verão de 2021, e devo dizer que haverá uma tonelada de conteúdo quando tudo estiver encerrado. Confira abaixo.

Aqui está uma olhada no roteiro completo do conteúdo, de maneira organizada e organizada 📋

Gostaríamos muito de ouvir para quais recursos você está mais animado!

E, novamente, lembre-se de que as informações completas estão disponíveis apenas aqui: https://t.co/jSxLbhMyeX

Temtem up! pic.twitter.com/TdjsF5d63j

- Temtem (@PlayTemtem) 26 de fevereiro de 2020

Ontem, a equipe nos deu uma rápida olhada em coisas como matchmaking classificado, alojamento de jogadores e muito mais. A iteração de hoje está repleta de conteúdo. Primeiro no inverno de 2020, a equipe deseja adicionar o Club Dojo Wars e uma Trading House. As Guerras do Dojo serão uma maneira do seu Clube (pense em clãs tradicionais) lutar contra outros Clubes pelo domínio sobre um Dojo. Segurando um Dojo, você pode decorá-lo e abrir novas recompensas. A Trading House oferecerá uma maneira fácil de usar para os jogadores negociarem. Será um grande recurso, e é por isso que os desenvolvedores estão dando tempo de sobra para trabalhar nele. O inverno também apresentará o Matchmaking V2, que é quando a equipe começará a adicionar temporadas para o jogo classificado.

Na primavera de 2021, a Crema espera ter o jogo pronto para o seu lançamento 1.0. Isso também significa que é quando as portas do console começarão a ser lançadas. Eles também terão uma nova ilha de fim de jogo e uma loja de cosméticos. No verão de 2021, será lançado o modo de jogo especial "Nuzlocke" e um passe de batalha de cosméticos, entre outros recursos. O modo Nuzlocke é particularmente intrigante. Ele serve como um modo hardcore, onde o Temtem é liberado permanentemente se for nocauteado. O PVP ainda é possível no modo, portanto, se você quiser arriscar tudo, pode absolutamente.

Obviamente, tudo no roteiro ainda está um pouco no ar. Crema quer adicionar tudo, mas o Temtem ainda está em desenvolvimento muito ativo. Felizmente, eles podem fazer tudo funcionar, porque tudo o que eles falam parece incrivelmente inteligente e super divertido .

O Temtem já está disponível no PC via acesso antecipado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.