Em uma nova postagem no blog da Oculus , foi confirmado que o Facebook adquiriu o desenvolvedor Sanzaru Games.

Devido à aquisição do desenvolvedor pelo Facebook, a maioria do estúdio mudou para o desenvolvimento de fones de ouvido Oculus VR. Sanzaru já havia desenvolvido jogos Oculus, como Wrath de Asgard , Ripcoil , VR Sports Challenge e MARVEL Powers United VR . Além disso, a postagem do blog afirma que o Sanzaru continuará operando de forma independente, mas eles terão recursos fornecidos pelo Facebook e Oculus Studios. Essa aquisição ocorre vários meses depois que o Facebook comprou o desenvolvedor do Beat Saber, Beat Games, em novembro .

“A Sanzaru é uma desenvolvedora de jogos veterana - que já havia lançado títulos para várias plataformas no passado - e pioneira em VR: eles criaram quatro títulos para a Plataforma Oculus desde 2016, quando foram os primeiros desenvolvedores a se associar aos Oculus Studios. equipe ”, diz Mike Verdu, diretor de conteúdo da Oculus. “Eles abordam o design de jogos com três pilares em mente: excelente design, belas artes (incluindo animação e áudio) e tecnologia forte. Foi essa base que permitiu à Sanzaru construir um jogo tão rico quanto a Ira de Asgard , e é uma base sólida sobre a qual eles continuarão construindo à medida que empurrarmos a VR para a frente. ”

A Sanzaru foi fundada em 2007 e possui três escritórios na Califórnia e Ontário. Além de desenvolver títulos de realidade virtual, Sanzaru também desenvolveu jogos como Secret Agent Clank para PSP, The Sly Collection no PlayStation 3 e PSP e Sly Cooper: Thieves in Time para PS3 e PSP. O primeiro jogo do Oculus foi o Ripcoil, lançado em 2016.

"Estamos explorando muitas maneiras de acelerar a RV, e 2020 será um ano incrível para lançamentos e anúncios de jogos de VR", continua Verdu. “Estamos emocionados por ter o Sanzaru se juntando à nossa equipe. Este é apenas um dos muitos anúncios incríveis de VR que temos guardados este ano. ”

Fonte: Oculus Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.