Insurgency: Sandstorm irá para os consoles este ano, conforme anunciado pelo desenvolvedor New World Interactive e pela editora Focus Home Interactive. O jogo de tiro online chegará ao PS4 e Xbox One em agosto.

Quando os mods do Source Engine estavam em alta, Insurgency: Modern Infantry Combat foi lançado em 2007 e viu os jogadores seguirem para um cenário do Oriente Médio, colocando as forças armadas americanas contra os insurgentes. O jogo acabou se transformando em um título independente de Insurgência. Desde então, o jogo mudou-se para o Unreal Engine 4 para criar a sequência Insurgency: Sandstorm.

No primeiro ano de lançamento no PC, havia mais de 1 milhão de jogadores que entraram no jogo. O jogo também é conhecido por seu realismo, com munição limitada, impactos mortais e design de som de alta qualidade.

Também foi lançado um novo trailer para mostrar o que os jogadores podem esperar da versão para console do jogo de tiro em primeira pessoa. Os jogadores podem trabalhar juntos em jogabilidade cooperativa e partidas de PvP baseadas em objetivos, além de personalizar seus personagens e armas.

Demos uma olhada no jogo quando estava na versão beta em 2018 e no foco da jogabilidade e do trabalho em equipe. Também foi anunciado que todo o conteúdo pós-lançamento que chegasse ao jogo seria gratuito e que não haveria caixas de saque .

Insurgency: Sandstorm está disponível no PC, mas estará chegando ao PS4 e Xbox One em 25 de agosto de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.