Stardew Valley agora tem 4 anos e, como um deleite, o desenvolvedor Eric Barone, também conhecido como ConcernedApe, anunciou que o jogo está recebendo uma atualização de conteúdo gratuita. Nenhum detalhe foi revelado sobre o conteúdo que os jogadores podem esperar.

A próxima atualização de conteúdo será de 1,5 e está atualmente em andamento, de acordo com Barone, que twittou as informações, agradecendo aos fãs por seus tweets e comemorando o aniversário de quatro anos dos jogos.

Obrigado a todos pelos desejos de aniversário de quatro anos em Stardew Valley. Foi um prazer e estou ansioso por mais um ótimo ano! Agora que o 1.4 está disponível em todas as plataformas pretendidas, gostaria de anunciar que haverá outra atualização de conteúdo gratuita (1.5). Atualmente está em andamento!

- ConcernedApe (@ConcernedApe) 26 de fevereiro de 2020

Barone revelou que a atualização do conteúdo 1.5 terá "muitos conteúdos novos" e também será uma atualização gratuita. A última atualização que vimos foi a 1.4, que introduziu um monte de conteúdo, como a capacidade de beijar seu cônjuge, um cinema para desbloquear, novos penteados, 181 camisas e ainda mais itens de vestuário, novas faixas de música e muito mais, detalhados no changelog completo.

A atualização terá muitos conteúdos novos e será gratuita

- ConcernedApe (@ConcernedApe) 26 de fevereiro de 2020

Nenhuma informação sobre que tipo de conteúdo irá para Stardew Valley na próxima atualização 1.5, mas Barone esclareceu que não há planos para DLC pago no futuro, mas ele planeja lançar mais jogos. Nós já aprendemos que pode haver um jogo ambientado no mesmo universo que Stardew Valley em nossa direção , mas Barone perguntou aos fãs "por favor, não se empolgue demais nesta fase".

Não há planos para DLC pago ou algo assim, mas eu pretendo criar e lançar mais jogos no futuro!

- ConcernedApe (@ConcernedApe) 26 de fevereiro de 2020

O Stardew Valley está disponível para PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch, iOS e Android.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.