Cygames e Arc System Works anunciaram que Granblue Fantasy Versus será lançado no PC via Steam em 13 de março. Observe que os jogadores no Steam não poderão lutar contra jogadores de Granblue Fantasy Versus no PS4, pois os servidores serão separados.

A Cygames também publicou um trailer de Narmaya, o personagem DLC sendo adicionado à versão japonesa do Granblue Fantasy Versus para PS4 em 3 de março, ao lado de Beelzebub (Chaos Bringer). Todos os personagens de DLC revelados até agora , Belzebu, Narmaya, Soriz (em abril), Djeeta (em abril) e um personagem não revelado atualmente estão incluídos no passe das temporadas do jogo. Eles podem ser comprados separadamente também.

Narmaya sendo uma das primeiras personagens de DLC faz sentido, pois ela é uma das personagens mais populares de Granblue . O trailer dela está incluído abaixo. Seu bonito avatar SD no lobby online e as ações que você pode fazer com ele também foram compartilhadas:

O Granblue Fantasy Versus foi lançado em 6 de fevereiro no Japão, exclusivamente no PlayStation 4. O jogo vendeu mais de 150.000 cópias em dois dias. A versão PS4 do Granblue Versus será lançada no oeste em 3 de março. O XSeed está lidando com a localização, que surpreendentemente inclui uma dublagem em inglês. No passado, Cygames disse aos DualShockers que os portos não são descartados e, vendo como a cena do jogo de luta está atualmente organizada, Granblue Fantasy Versus chegando ao Steam não é nada incomum. Você pode ler nossa entrevista completa com o Cygames aqui.

O próximo DLC do personagem será revelado em 8 de março. Granblue Fantasy Versus também estará no Evo 2020 em Mandalay Bay, em Las Vegas, Nevada, de 31 de julho a 2 de agosto.

Em notícias relacionadas, o RPG de ação PS4 Granblue Fantasy Relink ainda não tem data de lançamento, mas Cygames explicou o porquê , enquanto nos mostrava uma jogabilidade incrível. Ouviremos mais no evento de aniversário de Granblue Fantasy em março. Enquanto isso, ainda estou esperando as notícias de Uma Musume no canto.

Fonte: Cygames


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.