Em 2018, Aqueles que Permanecem provocaram seu trailer de jogabilidade assustador . Em 2019, o jogo conquistou a Wired Productions como uma editora . Agora, o jogo revelou sua data de lançamento, bem como uma edição de luxo que está disponível para pré-venda.

O jogo segue Edward, situado na cidade de Dormont, onde a realidade é distorcida pela escuridão. É um thriller de aventura em primeira pessoa e combina com o estilo da Wired Productions de publicar jogos semelhantes, como Close to the Sun e The Town of Light. Diz-se que o jogo mergulha na psique humana.

Também foi lançado um novo trailer que provoca uma jogabilidade assustadora, com vários tipos de ambientes sendo provocados. Há também algumas cenas surreais impressionantes que acontecem para melhorar o lado psicológico das coisas. Você pode assistir ao trailer abaixo.

Aqueles que permanecerem serão lançados como uma edição padrão, mas também estarão disponíveis como uma edição de luxo exclusiva para o varejo para PS4 e PC. A edição deluxe não apenas inclui o jogo, mas também a história ilustrada de prequel em quadrinhos ' Aqueles que Permanecem: Luzes apagadas'. Se você deseja encomendar a edição de luxo, pode fazê-lo acessando o site oficial.

Além do anúncio da data de lançamento, a Wired Productions confirmou que uma versão do Nintendo Switch também está em desenvolvimento e lançará o verão de 2020.

Aqueles que permanecerem chegarão ao PS4, Xbox One e PC em 15 de maio.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.