A semana passada foi importante para a desenvolvedora e editora Yacht Club Games, mais conhecida por Shovel Knight , já que a empresa no início desta semana compartilhou detalhes sobre vários novos projetos que ela tem em andamento . Entre eles, o anúncio do seu próximo jogo de quebra-cabeça, Shovel Knight: Pocket Dungeon, que traz seu titular Shovel Knight para um novo gênero, juntamente com o desenvolvimento de um novo IP. Embora os detalhes sobre o que o Yacht Club está trabalhando a seguir sejam vagos, o estúdio parece ter a intenção de continuar expandindo a série Shovel Knight e olhando para os consoles da próxima geração no futuro.

Em entrevista à PAX East, a artista Sandy Gordon, da Yacht Club Games, compartilhou um pouco mais do que esperar do desenvolvedor e da editora do futuro em termos de Shovel Knight e consoles de última geração, após a segunda transmissão do estúdio de Yacht Club Games Presents. no início desta semana .

Especificamente, Gordon expressou que, embora o desenvolvimento do Shovel Knight: Treasure Trove e "toda a saga dos jogos esteja completa", ele afirmou que "esse definitivamente não é o fim do Shovel Knight ". Gordon disse que, além dos projetos do estúdio na franquia Shovel Knight atualmente em desenvolvimento como Pocket Dungeon e Dig , ele explicou que "esperamos muito mais Shovel Knight no caminho", o que poderia incluir um Shovel Knight 2 adequado. Especificamente, Gordon explicou que o estúdio está "absolutamente" considerando uma sequência e que "tem certeza de que isso acontecerá em algum momento: é algo sobre o qual falamos muito".

Além dos desenvolvimentos recentes em torno de Shovel Knight , Gordon expressou que o estúdio também está olhando para a chegada dos próximos consoles da próxima geração, o PS5 e o Xbox Series X. Embora Gordon não possa confirmar detalhes exatos sobre o que o estúdio pode Tendo em mente o que pode ser desenvolvido para sistemas de última geração, ele afirmou que o Yacht Club tem em mente as perspectivas de novos consoles. Ele explicou que "não posso confirmar se estamos fazendo algo que é super 'alta fidelidade' ', mas definitivamente estamos pensando nisso e sempre fazemos o possível para trazer conteúdo de qualidade".

Shovel Knight: Treasure Trove está disponível agora em consoles, dispositivos portáteis, PC e outras plataformas, com Shovel Knight Dig e Pocket Dungeon atualmente em desenvolvimento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.