Se gostas de coisas raras e gostas de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, da Nintendo, estás a gostar. Um canal do YouTube lançou um vídeo que mostra imagens raras do jogo em um estado de pré-lançamento que foi lançado como um bônus especial de pré-venda do VHS.

Carregado em 22 de fevereiro pela Hard4Games , o vídeo mostra um estojo e fita VHS que era exclusivo da Blockbuster. O próprio VHS foi um bônus de pré-venda que chegou aos clientes meses antes do lançamento do jogo, conforme confirmado pelo proprietário da fita, soulzonik do PSX Brasil, nos comentários . Eles esclarecem que era da Blockbuster em São Paulo e foi disponibilizado aos clientes meses antes do lançamento do jogo em 1998.

Eles também afirmam que não acreditavam que as imagens que viram no VHS eram raras, mas, como ressalta a Hard4Games, existem inúmeras mudanças que podem ser vistas quando comparadas ao lançamento completo.

O vídeo mostra alguns momentos importantes do VHS, mas depois o reproduz ininterruptamente às 4:45. Inicialmente, as filmagens mostram principalmente alterações de animação, alterações gráficas que foram aprimoradas posteriormente e alterações na jogabilidade, mas ainda é incrivelmente interessante de assistir.

Podemos ver imagens raras tão pequenas quanto Ganon sorrindo na versão de pré-lançamento, mas não tão proeminentes na versão de varejo. A versão de pré-lançamento também mostra Link ganhando uma nota musical quando aprende uma nova música, e há até imagens mostrando o ataque de Link não impedindo seu movimento, que é o que faz no lançamento completo. Não foi possível para Link balançar sua espada enquanto se movia até Twilight Princess, de acordo com inúmeros comentaristas.

A filmagem também tem uma narração em português, mas a descrição do vídeo tem uma tradução. No final da narração, diz: “Apenas uma plataforma tem o poder épico do 3D com tempo real de 64 bits. Somente uma gigante do entretenimento pode trazer tudo isso para sua casa. Prepare-se para o jogo mais esperado da nova geração, porque a Nintendo está trazendo The Legend of Zelda: Ocarina of Time No final do ano, para as plataformas Nintendo 64 em todo o mundo A lenda continua ”

Fonte: Hard4Games via Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.