Neste outono, o diretor Paul WS Anderson está trazendo ao mundo um thriller de ação de fantasia ambientado no universo Monster Hunter . Nas festividades do PAX East deste fim de semana, a equipe compartilhou dois pôsteres pelo IGN . Um apresenta Milla Jovovich com uma grande espada, enquanto o outro tem Tony Jaa segurando um arco de Great Hunter. Claro, você adoraria ver algum monstro no cartaz, mas, para um teaser, este não é ruim. Confira os dois abaixo.

Escolha sua arma. Veja os pôsteres oficiais do teaser do #MonsterHunterMovie , nos cinemas deste outono. #PAXEast pic.twitter.com/Xy96bFbltZ

- Monster Hunter (@Monster_Hunter) 28 de fevereiro de 2020

Monster Hunter conta a história de uma equipe militar liderada pela capitã Natalie Artemis (Jovovich), que cai através de um portal em um mundo alternativo inspirado nos jogos Monster Hunter . Uma vez lá, eles se unem a The Hunter (Jaa) para lutar contra os monstros e impedir que eles invadam a Terra.

Anderson e Jovovich têm muita experiência em fazer filmes baseados nas propriedades dos videogames. A dupla de marido e mulher se conheceram no set do primeiro filme de Resident Evil e, desde então, trabalharam juntos em seis desses filmes. Anderson também dirigiu o filme original de Mortal Kombat e DOA: Dead or Alive, de 2006. Jaa não tem o fundo de filmes de videogame, mas quando se trata de filmes de ação, esse cara pode ir direto ao ponto. Sua performance em filmes como Ong-Bak e Tom-Yum-Goong continuam sendo algumas das melhores peças de artes marciais da última década. Juntando os dois no elenco estão TI e Ron Perlman, entre outros.

Monster Hunter está previsto para ser lançado em 4 de setembro. Certamente será interessante ver como se compara ao enorme sucesso que é o Monster Hunter World .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.