O Dire Wolf Digital anunciou que estava trabalhando em uma versão digital do jogo de tabuleiro Root da Leder Games na Gen Con 2019. Desde então, a equipe tem ficado em silêncio; no entanto, eles finalmente quebraram esse silêncio e estão dando a todos no PAX East uma primeira olhada. Se você não pode estar no show, a equipe também tem um ótimo site com toneladas de informações.

Pode acertar na madeira em guerra! Dê sua primeira olhada na adaptação digital #RootBoardGame no estande # PAXEast2020 25063! https://t.co/avcizQIaZh @LederGames #boardgames #Videogames pic.twitter.com/vpiN23lOWS

- Dire Wolf Digital @ PAX estande # 25063 (@direwolfdigital) 28 de fevereiro de 2020

A versão analógica do Root é um jogo assimétrico incrível. Cada jogador tem seu próprio conjunto de ações e condição de vitória única, o que significa que todos estão jogando o mesmo jogo e jogos completamente diferentes ao mesmo tempo. Com até seis jogadores na diversão, o Root geralmente pode ser um urso para ensinar novos jogadores. Se você é o único que jogou antes, espere responder inúmeras perguntas para o primeiro ou dois jogos.

Esse é um dos fatores que tornam o Root Digital tão potencialmente emocionante. Ao tornar o jogo digital, você pode ter um tutorial de computador para ensinar cada jogador. Você também pode ter dicas úteis para dar uma chance aos novos jogadores. Isso permite que todos se divirtam com o salto, algo que achei que nem sempre é o caso no Root analógico. Não acho que a versão digital substitua completamente a original; no entanto, fornece uma boa alternativa que preenche uma necessidade real.

A Root Digital não é o único grande jogo de tabuleiro da PAX East este ano. Obviamente, o grande problema é Frosthaven , mas o PAX definitivamente abriu suas portas para o mundo analógico ao longo dos anos. Se você estiver no show, não deixe de procurar algumas jóias escondidas. Temos várias pessoas no local, então esperamos toneladas de notícias do PAX East na próxima semana.

O Root Digital está chegando ao Android, iOS e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.