Toda semana, o Naughty Dog publica em suas contas de mídia social as fanart com tema The Last of Us Part II enviadas a eles por artistas talentosos da comunidade. Esta semana é particularmente divertida e relevante, já que o artista, creditado como Diamond Angelic, decidiu cruzar a franquia de estilo realista com a estética muito mais fofa do grande IP Animal Crossing da Nintendo. Os resultados são absolutamente adoráveis, pois retratam uma Ellie mais velha com seu interesse amoroso Dina:

#FanArtFriday : The Last of Us Part II x Animal Crossing por Diamond Angelic.

Deseja compartilhar suas próprias criações? Envie-os aqui: https://t.co/rkNPoi2lDv pic.twitter.com/CA2u8tOkEN

- Naughty Dog (@Naughty_Dog) 28 de fevereiro de 2020

Os fãs estão se unindo para criar toneladas de trabalhos criativos centrados na longa sequência do popular IP. Por exemplo, temos este lindo cartaz de filme feito por fãs para o jogo aqui , bem como uma impressionante recriação de como a próxima sequência poderia ter sido como um jogo para PS1 nesta criação Dreams do YouTuber Bearly Regal .

Em termos de notícias recentes sobre The Last of Us Part II , as coisas ficaram bem quietas, exceto a Naughty Dog anunciando seu atraso no final do ano passado, de fevereiro a maio . No entanto, a classificação ESRB do jogo foi revelada recentemente no site oficial do jogo e sugeriu um tom mais maduro com a primeira inclusão de nudez e conteúdo sexual em um jogo Naughty Dog.

The Last of Us Part II será lançado exclusivamente para PS4 em 29 de maio de 2020, e você pode encomendar o jogo agora mesmo na Amazon . Há também um livro de arte oficial adorável, se você não conseguir o suficiente do incrível design de arte do jogo. O livro vem em três edições : uma edição de luxo, uma edição de capa dura e uma edição do Kindle. É publicado pela Dark Horse Books e criado em colaboração com os desenvolvedores da Naughty Dog.

Para saber mais sobre o jogo, você também pode ler nosso recente editorial de Tanner Pierce sobre por que The Last of Us Part II é um dos jogos mais esperados de 2020 , em que ele afirma que “o acompanhamento da Naughty Dog da melhor forma possível O jogo de todos os tempos, The Last of Us Part II , parece que será tão incrível quanto o original. ”

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.