Novo na fantástica série Yakuza ? Não apenas a série completa está disponível no PS4, mas agora o Yakuza 0 , pela primeira vez, pode ser jogado no Xbox One através do programa Game Pass. Para comemorar, o diretor executivo da Yakuza Series, Toshihiro Nagoshi , lançou um novo vídeo para dar a esses novos fãs uma visão geral do cenário - a economia da bolha dos anos 80 no Japão:

Novo na Yakuza?

Obtenha uma visão geral e aprenda sobre o cenário - o partido sem parar (e a bolha econômica) do Japão dos anos 80 - com uma retrospectiva do diretor executivo da Yakuza Series, Toshihiro Nagoshi. pic.twitter.com/DtZU8XnmOp

- RGG Studio (@RGGStudio) 26 de fevereiro de 2020

Nagoshi primeiro nos dá uma visão geral da série em geral, destacando alguns de seus maiores pontos fortes e características mais conhecidas. Ele fala sobre o elenco de personagens encantadores e interessantes, as configurações únicas e movimentadas, cheias de vitalidade e vida, e a jogabilidade no estilo de ação que foi refinada para atrair tanto os veteranos do gênero quanto aqueles que normalmente não jogam ação. jogos

Depois disso, Nagoshi explora Yakuza 0 especificamente, um prequel do primeiro jogo, e divide os temas desse título. Seu cenário é o Japão de 1988, bem no meio da infame economia de bolhas e, como tal, é fortemente influenciado pela grande riqueza e ganância da época. Ele afirma que eles queriam "usar essa configuração para contar uma história sobre duas coisas: dinheiro e pessoas".

Em seguida, ele discute a mecânica do jogo e como você pode alternar entre os dois protagonistas, Kazuma Kiryu e Goro Majima, ao longo da história. Kiryu cresceu na Yakuza e fez um grande nome para si mesmo, mas não tem elegância para se adaptar à vida civil. No entanto, ele é muito compassivo e, embora isso o cause problemas, ele ainda resolve qualquer problema que surgir no seu caminho. Majima é alguém que a princípio é mostrado como esse louco que as pessoas naturalmente evitam, mas seu tema principal (e a razão de ser um deuteragonista) no jogo é apresentar sua história através do motivo do amor humano orgânico.

Confira o vídeo completo acima para obter o mergulho profundo completo em Yakuza 0 . Você também pode conferir nossa análise do jogo aqui .

A mais recente entrada na franquia , Yakuza: Like a Dragon , lançada no Japão em 17 de janeiro deste ano. O jogo está programado para ser lançado no final de 2020, no oeste, exclusivamente no PS4 e provavelmente incluirá todos os DLC gratuitos desde o início.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.