Durante o Monster Hunter World: Iceborne USA Champions (no qual o Team QUA venceu com um tempo final claro de 3:13:50), foram reveladas as datas de lançamento de duas novas caçadas na Atualização de Título 3. Raging Brachydios (primeira estréia em Monster Hunter 4 Ultimate) e Furious Rajang (da Freedom Unite ) chegarão ao PS4 e Xbox One em 23 de março e ao PC em abril:

A data está marcada! Rach Brachydios e Furious Rajang desafiarão os caçadores mais corajosos em 23 de março no PS4 e Xbox One! Chegando ao PC em abril. pic.twitter.com/COUIROiLKf

- Monster Hunter (@monsterhunter) 1 de março de 2020

A atualização do título 3 foi anunciada anteriormente em janeiro por meio de um roteiro abrangente de todas as atualizações que serão lançadas ao longo do ano. E se você quiser saber mais sobre o próprio Rajang, a Capcom divulgou nos bastidores imagens de como a cena do Rajang foi criada no Monster Hunter World usando a tecnologia de captura de movimento.

O mais recente diário de desenvolvedor de Monster Hunter World: Iceborne , estrelado pelo diretor executivo / de arte Kaname Fujioka e pelo diretor Ichihara Daisuke, cobriu uma série de tópicos e atualizações para o título. Inclui Rajang, Layered Armor, uma nova região vulcânica para as Terras Orientadoras e muito mais. Os jogadores também receberam dois novos patches chamados versões de atualização 11.00 e 11.01, que incluíram correções de bugs e ajustes de equilíbrio entre outras melhorias na jogabilidade

Recentemente, o produtor Monster Hunter Ryozo Tsujimoto discutiu o futuro da franquia. "Independentemente do sucesso de Monster Hunter: World , sempre adotamos a abordagem de nos concentrar em duas coisas: ação e comunicação", diz Tsujimoto. “Independentemente do que trabalharmos no futuro, sinto que essa é uma base que provavelmente não vamos mudar. Também entendemos que temos uma base maior de jogadores e, no entanto, ainda existem muitas pessoas que não conhecem a franquia. ”

No geral, o Monster Hunter World já vendeu mais de 14 milhões de cópias , incluindo as vendas do recente pacote de expansão Iceborne . Em outras notícias, Resident Evil 2 chegou a Iceborne em novembro, junto com algumas roupas hilariantes de Claire Redfield e Leon Kennedy. É claro que a série sempre foi bastante sensível a essas coisas, por isso é definitivamente parte de seu estranho senso de humor.

Monster Hunter World já está disponível no PS4 , Xbox One e PC. A expansão Iceborne para o título foi fenomenal e está disponível agora em consoles. A expansão foi lançada para PC em janeiro e você pode conferir nossa análise aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.