A Square Enix acaba de anunciar que o próximo Final Fantasy 7 Remake já está disponível como uma demo do PS4 antes do lançamento planejado para abril de 2020.

Conforme anunciado hoje cedo pela conta oficial do Twitter de Final Fantasy 7 Remake, a demo está disponível para usuários de PS4 na PlayStation Store e permite que os jogadores “vivenciem o início da história”, mas existem algumas pegadas.

Enquanto os jogadores experimentam o primeiro capítulo com a missão de bombardeio do Mako Reactor 1, o progresso na demo não será transferido para o jogo inteiro. Além disso, conforme o esperado, o conteúdo da demonstração está sujeito a diferir da versão comercial do jogo.

Acabamos de lançar a demo gratuita de #FinalFantasy VII Remake na PlayStation Store.

O que você está esperando? Faça o download agora e experimente o início da história por si mesmo! # FF7R

Https://t.co/Gi4onqN0Cb pic.twitter.com/rX0ELUINHO

- FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 2 de março de 2020

Isso não significa que você não pode ir direto para a demo para um jogador e experimentar o jogo que contém uma mistura de combate tradicional baseado em comando e ação em tempo real. Pelo que podemos ver no trailer que acompanha o tweet acima, o jogo certamente parece fantástico em qualidade e parece estar fazendo um ótimo trabalho, mantendo viva a magia do clássico de 1997.

É certo que, no momento da reportagem, é super cedo para o povo americano, mas aqui no Reino Unido acabamos de acordar com um café e nos preparando para começar o download. Você estará reproduzindo esta demonstração ou estará aguardando o lançamento da versão comercial?

Final Fantasy 7 Remake será lançado em 10 de abril para o PS4. Permanecerá exclusivo do PS4 até 2021 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.