As partes da LAN costumavam ser uma coisa antiga antes que a Internet estivesse tão boa quanto hoje, e também era uma época em que os monitores de PC eram tão volumosos quanto o seu micro-ondas. E uma festa da LAN que ocorreu em nossa linha do tempo acabou se tornando um meme.

Sem dúvida, você verá o meme ser compartilhado pela Internet, talvez até na Intranet, enquanto tenta se proteger dos firewalls da escola usando serviços de proxy no seu horário de almoço na sala de TI. O meme em que estou falando é o jogador com fita adesiva que mostra um grupo de amigos jogando um jogo do Counter-Strike original - muito antes da revelação da Ofensiva Global - enquanto um desses amigos é ... fita adesiva no teto.

E, por alguma razão, essa imagem que apareceu em 2003 está recebendo seu próprio documentário. Drew Purvis, o pobre rapaz que teve que suportar ser gravado, estrelará ao lado do fotógrafo Brian Schaeffer e o melhor ator coadjuvante da foto, o rolo de fita adesiva.

O documentário, criado por Tyler Knowles, se chama Internet Legends: Duct-Taped Gamer e parece contar a verdadeira história por trás da foto, aparentemente, que ocorreu em Mason, Michigan. A descrição diz que vamos encontrar os amigos que estavam envolvidos na “brincadeira”, mas parece mais uma foto planejada para mim… acho que é isso que descobriremos através do documentário!

O trailer acima apresenta alguns clipes de som do Counter-Strike , bem como a voz de Mark Hamill tirada dos filmes de Guerra nas Estrelas. Parece mostrar a todos que participaram explicando seu ponto de vista; há até um clipe que mostra alguém realmente analisando a foto em profundidade, ampliando o zoom.

Certamente parece um documentário insano e que pode ser bem divertido de assistir no fim de semana. O lançamento está previsto para este ano e está previsto para ser "em breve".

Pessoalmente, especulo que o lançamento será no dia 29 de março, que foi a data exata em que a foto apareceu em 2003. Faria sentido lançar então, não seria? Estou mais interessado em saber se isso fará o meme voltar à vida.

Fonte: PCGamesN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.