Antes das filmagens começarem em apenas algumas semanas , o próximo filme da Sony baseado em Uncharted recebeu um ator bastante notável se juntando ao elenco do filme.

De acordo com um novo relatório da Variety , o ator indicado ao Oscar Antonio Banderas agora se juntou oficialmente ao Uncharted . Banderas se junta a um elenco que também apresenta Tom Holland no papel principal como Nathan Drake, enquanto Mark Wahlberg está fazendo o papel de Sully. Quanto a quem Banderas estará interpretando no filme, ainda não foi anunciado, mas tenho um sentimento pessoal de que ele poderia estar interpretando um tipo de antagonista.

Além disso, Variety também confirma rumores anteriores de que Ruben Fleischer acabará sendo o diretor do filme . Travis Knight foi escalado para ser o diretor de Uncharted antes de ser anunciado em dezembro de 2019 que ele havia deixado o projeto. Nas últimas semanas, foi anunciado que Uncharted logo começaria a filmar, mas um novo diretor no lugar de Knight ainda não havia sido formalmente revelado. A partir de agora, finalmente sabemos que Fleischer, que já dirigiu Zombieland e Venom, estará dirigindo o filme.

Enquanto os filmes de videogame geralmente são um sucesso ou um fracasso, Uncharted tem no mínimo um elenco cheio de nomes notáveis. Holland, Wahlberg e Banderas têm sido ótimos em uma variedade de filmes ao longo dos anos e, espero, devem tornar o produto final agradável de assistir, no mínimo. Ainda não se sabe se este filme acaba fazendo justiça ao material original, mas parece que definitivamente pode acabar saindo bem.

Uncharted está programado para chegar aos cinemas no próximo ano em 5 de março de 2021.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.