Vemos muitos cosplayers talentosos enfeitando as telas aqui no DualShockers, de Ciri, de The Witcher 3 , a Tifa Lockhart, de Final Fantasy VII Remake . Mas sendo um grande fã de TLOU , eu sempre gosto de ver cosplayers se transformando em um personagem da amada série. Você pode pensar que Ellie não seria a personagem mais difícil de se tornar, já que ela tem o traje de uma pessoa sem-teto, mas a cosplayer polonesa Anna Kopel captura a essência de Ellie lindamente em sua última missão.

Anocosplay, como é conhecida no Instagram , mostra seu amor por todas as coisas The Last of Us Part 2, enquanto ela assume a persona complexa de Ellie. Como muitos cosplayers sabem, às vezes não são apenas as roupas que as tornam ótimas, especialmente quando posando para a câmera. Como ainda é visto abaixo, Anna recria a cena da bancada de trabalho do trailer de The Last of Us Part 2 , no qual Ellie usa para manter e atualizar suas armas. A fotografia está pingando em detalhes atmosféricos e, na verdade, parece que foi tirada diretamente do próprio jogo.

Em outra foto, que você pode ver abaixo, vemos a mão de Anna segurando uma faca manchada de sangue com o bracelete de Dina pendurado no pulso e a agora icônica tatuagem de samambaia de Ellie correndo pelo antebraço. À medida que a expectativa aumenta para o exclusivo PS4 da Naughty Dog (87 dias, de fato), também a comunidade TLOU e é especialmente incrível ver quantos cosplayers existem que estão dispostos a mostrar seu excelente trabalho na preparação para o lançamento. O diretor da Naughty Dog, Neil Druckmann, disse em um tweet recente que está procurando "deixar os fãs orgulhosos". e não tenho dúvida de que os fãs se apaixonarão novamente.

Você pode seguir Anna em sua conta do Twitter e também no Instagram para manter-se atualizado com todas as suas travessuras de cosplay. The Last of Us: Part 2 deve ser lançado em 29 de maio de 2020, exclusivamente no PS4. Enquanto isso, fique à vontade para encomendar o jogo na Amazon para dar suporte ao site e obter o bônus de pré-compra .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.