Famitsu publicou uma entrevista com Tetsuya Nomura em Final Fantasy VII Remake , confirmando que Cloud tem roupas diferentes disponíveis durante a cena do crossdressing. Tifa e Aerith também.

Na entrevista, Tetsuya Nomura mencionou: “Colocamos vários itens para o evento de crossdressing em Final Fantasy VII Remake , para que Cloud possa usar diferentes tipos de roupas femininas, dependendo das escolhas dos jogadores. Aerith e Tifa também têm outras roupas, diferentes das que mostramos. ” Vimos as roupas sobre as quais Nomura está falando no último trailer.

No Final Fantasy VII original , antes de se infiltrar na casa de Don Corneo, dependendo de quais NPCs você falaria, suas opções de diálogo e alguns minijogos, você também poderia mudar a aparência de Cloud. A nuvem pode acabar obtendo diferentes tipos de perucas, maquiagem, perfume e similares. Pessoalmente, não esperava que Final Fantasy VII Remake se esforçasse para recriar tudo isso, por isso é definitivamente um toque agradável, especialmente porque teremos diferenças reais nos detalhes visuais agora. Também estou ansioso pelas outras roupas de Tifa e Aerith e, espero, como muitos JRPGs com roupas diferentes, haverá uma maneira de desbloqueá-las permanentemente.

Em breve publicaremos mais traduções da entrevista da Famitsu com Tetsuya Nomura, portanto, fique atento.

Após a aparição do jogo no PAX East 2020, a Square Enix lançou uma demo para Final Fantasy VII Remake na PlayStation Store. O diretor Naoki Hamaguchi também falou sobre como a equipe de desenvolvimento do jogo incluiu vários desenvolvedores de todo o mundo. Não deixe de conferir também nossa prévia de jogabilidade. Também cobrimos uma entrevista com Takahiro Sakurai, a voz japonesa de Cloud, falando sobre sua experiência em dublá-lo em Final Fantasy VII Remake . O canal público japonês NHK também realizou uma enorme pesquisa de fãs para a série Final Fantasy e acabou de publicar os resultados.

Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril para o PS4. Permanecerá exclusivo do PS4 até 2021 . A Square Enix também falou recentemente sobre sua estratégia inicial em relação ao PS5 e Xbox Series X.

Fonte: Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.