O Pathologic 2 está entre os jogos mais estranhos que já joguei. O jogo é incrivelmente ambicioso e punitivo, fazendo com que pareça às vezes mais um trabalho de esmagar almas do que um videogame. No entanto, o desenvolvedor Ice-Pick Lodge fez algumas mudanças importantes para melhorar a experiência dos jogadores que desejam se divertir um pouco mais com várias atualizações. E agora, o jogo finalmente chega ao PS4 após o lançamento no PC e Xbox One. As melhores notícias? Está fora esta semana .

#Pathologic 2, o inovador RPG de terror em mundo aberto, finalmente chegará ao PlayStation 4 na próxima semana, no dia 6 de março! pic.twitter.com/FqhbBSOWKa

- tinyBuild em # PAXEast2020 (@tinyBuild) 29 de fevereiro de 2020

Quando joguei o Pathologic 2 no ano passado, foi um dos jogos mais difíceis de atribuir uma pontuação de revisão . O jogo apresenta uma narrativa e uma jogabilidade convincentes que não têm medo de ultrapassar os limites comuns ao gênero. No entanto, ao fazer isso, o Ice-Pick Lodge criou algo que, como mencionado, é difícil de jogar devido a sua dificuldade opressiva . Desde que eu joguei, os desenvolvedores adicionaram a opção de criar sua própria dificuldade através de vários controles deslizantes no jogo. Isso torna a experiência mais fácil de jogar, mas sem dúvida rouba o jogo de algumas de suas principais ambições.

Tudo isso dito, é ótimo ver o Pathologic 2 chegar a mais plataformas. O jogo é na verdade um remake do Pathologic original. Esse jogo tem três jogadas diferentes em torno de personagens diferentes. O Pathologic 2 inclui apenas um desses procedimentos. Felizmente, com mais pessoas capazes de comprar o jogo, o Ice-Pick terá fundos suficientes para concluir a narrativa.

O Pathologic 2 chega ao PS4 em 6 de março. O jogo já está disponível no PC e Xbox One. Se você possui o Game Pass, também está nesse serviço, oferecendo uma ótima oportunidade para conferir.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.