A 343 Industries deu início à chegada de Halo: The Master Chief Collection no PC no ano passado, quando lançou Halo: Reach , o primeiro jogo da série cronologicamente. Halo: Combat Evolved Anniversary foi então planejado para ser o segundo jogo da série que chegou ao PC, mas as notícias sobre quando a entrada original da série chegaria ainda não foram esclarecidas. A partir de agora, porém, parece que a data de lançamento do jogo pode estar chegando em breve.

Através do canal oficial do Halo no YouTube, a 343 Industries divulgou hoje um breve vídeo que parece indicar que o Combat Evolved em breve estará se juntando à The Master Chief Collection para usuários de PC. O trailer tem apenas cerca de um minuto de duração e apresenta o Master Chief sentado em sua cápsula de estase, que é o que ele emerge no início do Combat Evolved . O vídeo termina mostrando o símbolo de Halo: Combat Evolved Anniversary quando a imagem do jogo em The Master Chief Collection fica iluminada.

Embora não haja data de lançamento incluída no vídeo ou em sua descrição, isso parece indicar claramente que Halo: Combat Evolved em breve chegará ao PC. Com toda a probabilidade, eu esperaria que um anúncio oficial chegue em breve à equipe da 343 Industries, talvez tão cedo quanto esta semana. Na verdade, não me surpreenderia se o jogo em si fosse lançado para os usuários de PC até o final desta semana. Isso é apenas conjectura da minha parte, mas todo esse processo definitivamente poderia ser acelerado. Afinal, o Combat Evolved já está em fase de testes no PC há algum tempo .

Manteremos você informado aqui no DualShockers assim que ouvirmos mais oficialmente da 343 Industries sobre a adição de Combat Evolved à The Master Chief Collection para PC. Até então, o Reach continua sendo o único jogo da coleção maior que já está disponível no PC. Enquanto isso, toda a saga Halo está disponível para jogar no Xbox One, se você preferir experimentar por lá.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.