Detective: Season One é uma nova reimplementação de Detective: A Modern Crime Board Game . O jogo é um mistério de detetive imersivo totalmente cooperativo que joga de 1 a 5 jogadores. A versão original foi muito bem recebida, ganhando vários prêmios de lugares como The Dice Tower e Board Game Geek. Felizmente, esse acompanhamento pode corresponder à barra alta do conjunto original.

A atualização de hoje finalmente nos dá uma olhada nos três casos que vêm com a primeira temporada. Um dos casos, Natural Causes , foi publicado anteriormente como uma demonstração gratuita do jogo base. Durante a próxima campanha de pré-venda, o Portal Games revelará uma surpresa especial para este caso, para que valha a pena para os jogadores que já o jogaram.

Quanto aos outros casos, Sangue, Tinta e Lágrimas ocorre na Grã-Bretanha. Os jogadores precisarão investigar uma mansão antiga enquanto resolvem uma morte misteriosa em um caso que Portal diz que lembrará um romance de Agatha Christie. Alibi sólido é o último caso e é lançado no meio de uma guerra de gangues no “distrito italiano”. Não está claro se isso significa que está na Itália ou apenas em uma parte italiana de uma cidade. Eu assumiria o último, mas de qualquer forma, o caso parece intrigante.

Por fim, para oferecer aos novos jogadores uma maneira fácil de entrar no jogo, o Portal está lançando um novo caso de demonstração para substituir as Causas Naturais . O Suburbia agora preencherá esse papel como um caso de 90 minutos que permite testar o sistema de jogo antes de tentar.

Detective: Season One está chegando em 2020. A Portal Games em breve lançará uma campanha de pré-venda para seu último jogo de tabuleiro . Portanto, fique atento às atualizações.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.