Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Depois de um teaser para o lançamento de Halo: Combat Evolved Anniversary no PC ser lançado pela 343 Industries ontem, o primeiro jogo da série agora chegou oficialmente à plataforma como parte de The Master Chief Collection .

Após o lançamento de Halo: Reach em dezembro de 2019, Halo: Combat Evolved agora se tornou o segundo jogo da The Master Chief Collection a chegar ao PC. Se você já comprou a The Master Chief Collection há alguns meses, o Halo: CE Anniversary estará disponível para download gratuitamente. Caso contrário, você poderá adquiri-lo separadamente na Microsoft Store ou no Steam . Além disso, o MCC completo está disponível gratuitamente se você for um assinante do Xbox Game Pass no PC.

Halo: Combat Evolved Anniversary juntou-se ao Halo: The Master Chief Collection no PC com @XboxGamePassPC , @MicrosoftStore e @Steam ! https://t.co/iUUgn1pYnZ pic.twitter.com/ZrbOL196mO

- Halo (@Halo) 3 de março de 2020

Agora que o Combat Evolved chegou ao PC, será interessante ver se o jogo acaba recebendo um influxo maciço de jogadores. Quando Halo: Reach chegou ao PC, a Master Master Collection imediatamente vendeu quase 2 milhões de cópias apenas no Steam e se tornou um dos jogos mais quentes da plataforma. Desde então, a base de jogadores diminuiu um pouco, mas será intrigante ver se esses jogadores agora retornam para obter o preenchimento de Combat Evolved .

Quanto ao que vem a seguir em The Master Chief Collection para PC, Halo 2 será o próximo jogo da franquia a ser adicionado ao pacote. A 343 Industries ainda não tem uma janela de lançamento para o Halo 2 , mas provavelmente começaremos a ouvir mais sobre seu lançamento na plataforma nas próximas semanas e meses.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.